ELEIÇÕES NA BAHIA 2014: “Está desgastando já", diz Geddel sobre anúncio do candidato da oposição

Por: Redação Bocão News 

Na manhã desta sexta-feira (21), o pré-candidato ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB), em conversa com o apresentador Zé Eduardo, comentou sobre a atitude do governador Jaques Wagner de ter descartado o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PDT), de ser vice do também pré-candidato, Rui Costa (PT).

“Ele começa a conhecer um Wagner que eu conheci, essa figura agradável e muito dissimulado. Educado e tal, mas muito frio que não tem compromisso com quem quer que seja a não ser com seu próprio projeto. Apenas uma constatação”, diz o peemdebista. E continua: “ninguém pode negar que tenha sido ao longo desses anos um governo com tantas fragilidades administrativas tenha sido um esteio na Assembleia, sempre dando demonstração de lealdade. E ver agora sua pretensão legítima ser descartada de uma forma que seja às margens da crueldade, pessoal e política”.

Questionado se Nilo poderia fazer parte do projeto da oposição, Geddel afirmou que primeiro será definido o candidato da oposição: “tudo tem seu momento. Agora é hora do Marcelo digerir o que fizeram com ele, mas não há nada ainda nada avançado nessa questão. A gente precisa resolver primeira essa questão em nosso campo”.

Ele ainda comentou a demora da oposição em revelar seu pré-candidato. “Está desgastando. já passou do tempo. E nós temos que a partir da agora mais do que afunilar, é decidir. Minha posição é a de sempre. Sempre disse que queria ser candidato a governador da Bahia”.

Comentários