Para o lugar o de Otto foi nomeado Marcus Benício, que era chefe de gabinete da secretaria. Na Casa Civil a solução também deve ser caseira. O mais cotado para assumir as funções de Rui Costa é Carlos Mello, que já exerceu a função no período entre a saída de Eva Chiavon e a chegada do deputado federal.
Interessante notar que além das funções como secretários, Otto e Rui Costa participaram de diversos conselhos da administração estadual. O chefe da Casa Civil, por exemplo, também era membro do conselho de administração da Egba, do deliberativo do programa de desenvolvimento industrial e de integração econômica. No total, o pré-candidato ao governo participava de dez conselhos.
Otto integrava os colegiados de meio ambiente; administração do departamento de infraestrutura; logística e transporte; indústria e comércio; e elaboração do programa de desenvolvimento regional.
Nesta segunda-feira (31), devem constar na lista de exonerados Robinson Almeida (Comunicação) e Elias Sampaio (Promoção da Igualdade Racial).
Uma coisa é certa, nenhum deles entrará na folha de pagamento de abril.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.