ITARANTIM: Prefeito reconduz ao cargo secretários exonerados


Como bem afirmou este blog, o prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes, reconduziu aos seus devidos cargos de confiança e de origem, os secretários recentemente exonerados por força da necessidade de se dar posse aos mesmos após terem sidos aprovados no último e mal-falado concurso.  
Da redação do blog ALERTA ITARANTIM

Abaixo o Decreto que nomeia secretários e outros cargos:  


Terça-feira 11 de Março de 2014

2 - Ano VIII - Nº 994

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANTIM

ESTADO DA BAHIA

Gabinete do Prefeito

DECRETO Nº 181, de 10 de março de 2014.

NOMEIA SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E CARGOS COMISSIONADOS E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

O Prefeito Municipal de Itarantim, estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e de acordo o que dispõe o art. 58 inciso I da lei Orgânica do Município;

DECRETA:

Art. 1º. - Fica nomeados, nos termos da Lei Orgânica Municipal, os seguintes munícipes para exercerem cargos de Secretários Municipais e Cargos Comissionados da Administração Direta do Município de Itarantim:

Joana Darc Santos Gusmão – Secretaria Municipal de Agricultura

Jackson Silva Dutra – Secretário Municipal de Finanças e Administração;

Jaci Mary Reis Costa Fernandes – Secretaria Municipal de Assistência Social;

Juvenário Soares Lucas Junior – Chefe de Gabinete;

Wliana Barreto Xavier Pires – Secretária Municipal de Saúde;

Mirza Brito Landi – Coordenadora de Projetos Especiais

Moara Barreto Xavier – Coordenadora do PACS

Elck Ruan Martins Silva – Coordenador de Enfermagem

Sigrids Carvalho Lima – Diretor do Departamento de Informatica

Monica Macedo Matos – Diretora Departamento de Proteção Social e Projetos Especiais

Art. 2º. - Este decreto entra em vigor a partir de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ITARANTIM, ESTADO DA BAHIA, EM 10 DE

MARÇO DE 2014.

PAULO FERNANDES SOUTO

Prefeito Municipal de Itarantim

Decretos

Esta edição encontra-se no site: www.itarantim.ba.io.org.br em servidor certificado ICP-BRASIL

Itarantim

CERTIFICAÇÃO DIGITAL: D0KZWYRZDT/EBYG+2OO86G


Comentários

  1. Isso é um absurdo, quantas secretarias sem fundamento, Dr. acorda enquanto é tempo! Que absurdo é esse uma só casa com três secretarias, Adriano, Uliana, Moara, todos cargos de confiança. Gente Itarantim está virando terra sem lei mesmo. Se preocupe não Dr. seu tempo será mais breve do que você imagina.

    ResponderExcluir
  2. Desse Dr. pode esperar de tudo, esse veio de encomenda. Como pode uma família só com tantos cargos e a minha que deu muito mais votos, não arrumou uma vaguinha nem de serviços gerais. Parabéns Dr. em outubro você e sua corja vai bater em minha porta pra pedir voto. Vai levar é água na cara pra tomar vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Por isso que a nossa cidade está falida, os empregos se concentraram na camada "rica" e os pobres ficaram a ver navios. Se arrependimento matasse eu estaria morto, como fui confiar num cara desse. Só ajuda os ricos.

    ResponderExcluir
  4. O trabalho do Dr é imbatível. Até hoje Itarantim só teve prefeito pra rico, mais agora nós, o povo sofredor, tem um prefeito de verdade, e que Deus dê muitos anos de vida a ele, para trabalhar por nós".
    Postado por ITARANTIM AGORA às 6:33 PM Nenhum comentário

    KKKKKKKKKK.... Olhe só o que está postado no site do Dr., esse cara precisa tomar um semancol, essa é a melhor piada do ano.
    O que ele fala não condiz com o que o povo vê, basta olhar os cargos acima e quem os ocupa, e isso é só uma pontinha do iceberg!
    MUDA ITARANTIM!!!!!

    ResponderExcluir
  5. E viva a PANELINHA do DOUTOR !!!

    ResponderExcluir
  6. Rarpissimas vezes se viu um sujeito ser tão passivo, tão inerte e incompetente ao ser içado ao poder e ao comando de uma instituição. Esse prefeito, enganador, conseguiu iludir o povo de Itarantim, foi eleito e entregou o comando da cidade a uma quadrilha de pessoas inescrupulosas, sedentas de deinheiro fácil, dotas de um cinismo atroz e avassalador. Os facínoras andam pela cidade desfilando em carroes, de vidros fechados curtindo o ar condicionado e dando uma banana para o povo. Nunca se viu, em uma cidade, tanta gente ficar rica tão rapidamente e de maneira tão fácil. Vamos ver o futuro.

    ResponderExcluir
  7. gente sem contar nas casas e carros que estão sendo dados de presente pelo senhor prefeito os seus capangas já receberam os presentes e sem contar no carro zero da filha da esposa com dim dim da prefeitura e fora a boa vida que ele da pra umas e outras meninas em vitoria da conquista que estão levando lá vida de rico e o pai e a mãe não tem condições de manter então quem paga?claro que é o senhor prefeito esse ta sendo o pior

    ResponderExcluir
  8. essa matéria mostra mas uma vez como vc é desinformado, e só quer fazer intriga seu blogueiro....

    ResponderExcluir
  9. Se os outros prefeitos eram dos ricos, esse dr é dos marajás, afinal qual o pobre foi beneficiado nesse governo do dr.

    ResponderExcluir
  10. A Valvilândia, Xavier em peso, Guiorley a irmã e a mãe, Tutas, Família do Dr. inteira, os Tigres, Joaquim da Malva, Lula, Zé Lúcio fora outros risca-facas que estão mamando. Esses são os pobres para quem o prefeito está governando.

    ResponderExcluir
  11. O amigo acima tem razão, em apenas uma casa 3 cargos de confiança. " Eu disse uma casa!" Porque se for contar o da família que estão mamando são mais de 20, e nenhum ganha menos de 3 salários.
    Enquanto isso minha família que deu mais de 50 votos para o Dr., só ganhou vassouras para varrer a rua.
    Parabéns Dr., você vai bater em minha porta pedindo um voto, ah se vai!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Essa secretaria de saúde é uma piada tenho pena de seu marido rsrsr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.