LEITOR E ELEITOR DECEPCIONADO FICA NA BRONCA COM O DOUTOR




Anônimo disse...


Eu votei no Dr. e estou decepcionado com tantas atitudes absurdas. Dr. eu juro que jamais esperaria isso de sua pessoa. Mas ainda bem que a sua máscara caiu! Cadê o homem honesto, cadê o homem que não aguentava chegar um doente no hospital, que ele chegava com sua catrupia cobrando atendimento, hoje no hospital não tem nem DIPIRONA, cadê o homem que pregava uma bandeira só para todos????
Você decepcionou todas as pessoas de bem que votaram em você. 
Hoje os que te defendem é só uma meia dúzia de puxa-sacos que estão mamando e muito, e aqueles alienados, que não sabe nem o que significa caráter, honestidade.
O que eu te desejo é que Deus ilumine a sua vida, e ainda é tempo de mudar esse coração de pedra. 
Agora como político sua carreira já começou acabada, ninguém em sã consciência terá coragem de votar em você, ou algum candidato indicaddo por você.

Comentários

  1. É VERDADE, VEJA SO O GOVERNO DE TODOS, SERÁ QUANTO GANHA EVANDRO JUNTO COM A MULHER, HA E MELHOR ONDE A MULHER DELE TRABALHA?
    E VC EVANDRO TRABALHA EM QUE MESMO, VC TINHA QUE ESTA NA SEC. DE OBRAS OU GERENTE DE OBRAS, KKKKK OBRAS PRONTAS HEM, HA FOI VC QUE LEVOU O MATERIAL PRA O CONSERTO DE UMA CASA AÍ....KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Essa é a mais pura realidade de nossa cidade, hoje a nossa cidade está acabada secretariados todos incompetentes prioridades só pra quem não precisa e por causa desses governantes que o povo sofre e muito mais DEUS sabe o que faz
    OBS.: DR TIRA WLIANA DA SECRETARIA DE SAÚDE ELA NÃO SABE ADMINISTRAR NEM A VIDA DELA E NOSSO POVO NÃO MERECE ISSO NÃO E SE FOR POR CAUSA DO DE DINHEIRO DE SECRETÁRIO PAGA ELA POR FORA MAIS TIRA ELA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. Dr votei no senhor eu te peço encarecidamente em nome da população de Itarantim TIRA ESSA SECRETARINHA DE SAÚDE DAÍ ELA É INCOMPETENTE DEMAIS ALÉM DE INCOMPETENTE MENTIROSA

    ResponderExcluir
  4. DR.O SENHOR SE LEMBRA DA ENQUETE QUE TEVE AQUI LOGO NO COMEÇO DO SEU GOVERNO SOBRE OS SECRETARIOS A SER FRITADOS QUE WLIANA DISPAROU NA FRENTE ? ENTÃO DE LA PRA CA ELA SO FEZ PIORAR AINDA MAIS A SAUDE DE ITARANTIM.ACORDA.TEM GENTE AI QUE Ñ ESTA NEM AI PRO SEU GOVERNO SO PENSA NO SALARIO.OLHA NOSSAS RUAS COMO ESTÃO,SO BURACOS ONDE ELES ESTÃO COLOCANDO O CIMENTO QUE SO TEM AREIA NOS CONSERTOS DELES QUANDO CHOVE VAI TUDO POR AGUA BAIXO.AVISO DE AMIGO.

    ResponderExcluir
  5. verdade Dr. Wliana não da para ser secretaria de saúde não deixa ela no Hospital como enfermeira se for por causa da divida que o senhor tem com ela politicamente paga o salario de sec. de saúde e deixa ela fora, pq o descaso com o povo ta de mais, sem falar na cunhada dela que só anda escondento e só atende quem ela quer, ne verdade CAROL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que paga o salário de secretária que nada!!! Se trabalha como enfermeira, tem que ganhar o que todos os enfermeiros ganham, ela é melhor do que os outros em que?

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. dr. hoje quando vejo porroló sendo vigia da creche nova no meio do mato sem nada, sinto muito pelo seu governo,só pq evandro pediu e pq ele nao apoior o erro de evandro com alguns colegas ele ficou de mal. nao esquça aqui se faz aqui se paga senhor cristao.

    ResponderExcluir
  8. Falou e disse tudo, esse prefeito foi uma decepção, quando lembro da campanha tão bonita que fizemos e esse homem sem palavras nos traiu discaradamente.

    ResponderExcluir
  9. Gente essa secretária veio de encomenda tem alguma coisa errada nessa história não é possível ainda mais ela que é ligeira.

    ResponderExcluir
  10. Esse homem nunca existiu, o que existe sim é um farçante que enganou o povo com promessas de mudança, onde a mudança só chegou pra ele e meia duzia de come e dorme que estam sugando a prefeitura.

    ResponderExcluir
  11. Esse tal de Evandro não passa de um pau mandado do prefeito, esse ai é sarrabutaia perto de quem realmente tá acabando com Itarantim, como esse prefeito é sem palavra, ele é uma farça montada pra enganar o povo, o que ele diz não tem valor algum porque ele não tem palavra.

    ResponderExcluir
  12. TOMARAM 2234 NA FUÇAS AGORA ENGULAM E CHOREM!!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo disse...

    DEPOIS DE TOMAR 2234 NO LOMBO TEM MESMO É QUE PIAR E VEM MAIS COM TIMÓTEO E JOSÉ CARLOS ARAUJO. O POVÃO TÁ COM O DR O VERDADEIRO PAI DA POBREZA.

    17/03/2014 22:59:00

    Olhe só o absurdo que os eleitores do Dr. acham da população!!
    Gente isso é muita ousadia, que cara mais doente, meu filho nós não queremos saber quem ganhou ou quem perdeu não. O que nós queremos é um governo digno para todos, cadê uma bandeira só para todos, o que nós queremos é um governo que não seja CORRUPTO. Queremos, saúde, educação, segurança, transparência com o nosso dinheiro... O que está acontecendo é uma verdadeira PALHAÇADA! O prefeito faz o que quer com o nosso dinheiro, emprega só os ricos, que comentário mais infeliz esse seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, este comenetário acima? È a gota d`gua; diante da realidade atual. Chega a me dar vergonha, por um dia ter nos empolgado a votar numa cria de Gideão. E achar que poderia ser diferente. Já vir que na política não se pode arrísca em votar, em alguém que anda em má companhia.

      Excluir
  14. Concerteza esse puxa saco que ta defendendo bigode de foca, deve ta sustentado pela prefeitura, porque chamar esse capeta de pai da pobreza é demais, a não ser que seja os pobres das familias MATOS, DUTRA. XAVIER.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Realmente meu caro ter um bom caráter, é algo precioso para quem tem. Principalmente quando se trata de uma autoridade. Serve de exem
    plos para os seus subordinados e o povo em geral.

    ResponderExcluir
  17. A familia de diva xavier essas cobras venenosas eu discordo que falam delas estão deslumbradas vcs querem o que gente nunca passaram por isso não é todo mundo que pode ter dinheiro não isso é bíblico eles sabem disso tambem mais trocaram a igreja para idolatrar o dr isso é normal no mundo em que vivemos

    ResponderExcluir
  18. É queridão então vá se preparando pra chorar, porque hoje o DR não tem mais nem 2.234 votos imagine isso de frente, porque essa QUIMERA de 2.234 nunca mais se repitirar na vida do DR, deu mole filho a fila andou.

    ResponderExcluir
  19. Com certeza, por isso que o desvio de dinheiro está grande comprando fazendas, cancelas, rapariga por conta, familias dutra, xavier, landi etc. eles já jogaram a toalha a coisa está feia do lado de lá e eles nem aí e quem sofre é o povo.

    ResponderExcluir
  20. A política é como a tv sem controle remoto;se vc não levanta para mundar,vai ser obrigado a assistir o que não quer...

    ResponderExcluir
  21. Realmente é a mais pura verdade. Tomara que a nossa população caia na real a vamos começar a fazer justiça.

    ResponderExcluir
  22. Eh Dr. está mais feio do que você pensa, sua situação é simplesmente ridícula! Infelizmente você só vai cair na real após as eleições. O voto é a nossa única arma pra dizer NÃO a tanto absurdo que você vem cometendo.

    ResponderExcluir
  23. Deslumbrada com o quê???? Isso chama-se cabeça fraca, quem nunca comeu mel, quando come se lambuza!!!!

    ResponderExcluir
  24. Jujú, posta a foto de evandro, guiorlei e o dr tomando uisque com o nosso dinheiro. Está uma febre no facebook, posta aqui pra você ver o que o povo acha.

    ResponderExcluir
  25. Itarantim nunca teve um prefeito tão ruim como esse, e olhe que nós lutamos tanto pela MUDANÇA.
    Calma Dr. seu troco está vindo ai, ser enganado uma vez é aceitável, agora duas já é burrice!!!!!!!!!!
    O que eu fiz pra te colocar ai, farei o triplo pra tirar você dai.
    De um eleitor decepcionado !!!!!!!!!!!!! Você está fazendo tudo de ruim que gideão fazia e mais um pouco.

    ResponderExcluir
  26. Meu filho, gideão em vista desse que está ai, foi um dos melhores, pelo menos a nossa cidade tinha saúde e o dinheiro circulava. Agora não temos é nada. Nosso dinheiro está servindo só pra comprar cancelas, bancar rapariga, comprar fazendas, carros novos para todos os puxa-sacos...................................... O comércio simplesmente acabou, dá até pena passar pela Avenida Rui Barbosa, ninguém entrando nas lojas, dá pra andar nú sem ser percebido. E olhe que 99,9% dos comerciantes bancaram a campanha do Dr, eu mesmo fui um deles, e estou arrependidíssimo, tem nada Dr.! Nada melhor do que um dia após o outro.

    ResponderExcluir
  27. IMBASSAHY: ESTÁ PROVADO QUE DILMA E WAGNER APROVARAM COMPRA DE PASADENA

    A partir de provocações feitas pelo líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, desde maio do ano passado, vieram à tona nesta quarta-feira, 19, informações de que a presidente Dilma Rousseff votou, em 2006, favoravelmente à compra de 50% da polêmica refinaria de Pasadena, no Texas (EUA).

    Na época, Dilma era ministra da Casa Civil e comandava o Conselho de Administração da Petrobrás, do qual o governador Jaques Wagner fazia parte. Segundo Imbassahy, documentos obtidos pelo jornal Estado de São Paulo mostram que o governador seguiu a decisão de Dilma e também votou a favor do negócio, que pode ter provocado prejuízo bilionário ao país.

    Olha o Governo da Bahia ai o que anda fazendo meu povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Mas é sempre assim toda QUADRILHA gosta de ostentar com o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  29. E você vai ficar assistindo, e achando que é sempre assim e continuará sendo, pra você tanto faz???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.