POTIRAGUÁ: SECRETÁRIO AMEAÇA CORTAR PONTO DE PROFESSORES QUE VÃO ADERIR PARALISAÇÃO NACIONAL

po

Em Potiraguá os professores da rede municipal estão sendo ameaçado pela secretaria de educação, caso participem da paralisação nacional nos os 17, 18 e 19 de março.

A paralisação é organizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), e tem como pauta o cumprimento da lei do piso, carreira e jornada, investimento dos royalties de petróleo na valorização da categoria, votação imediata do Plano Nacional de Educação, destinação de 10% do PIB para a educação pública e contra a proposta dos governadores e o INPC.

Mas o secretário de educação Carlos André, respondeu um oficio da APLB local, informando que os professores e funcionários da educação que aderirem à paralisação terão suas faltas computadas. Como também não disponibilizou a escola solicitada pela categoria para realizar uma assembléia.

O curioso é que antes de ser secretário de educação, Carlos André é professor e no governo passado sempre lutou ao lado dos professores.

992235_739481946084777_405742917_n

Comentários

  1. Professores vocês vão se intimidar??? Não acredito!! Vamos mandar esse prefeito plantar batata.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que os professores de Itarantim se dizem tão bons e são engolidos pelo Dr, basta bater a panela e todos estão aos seus pés. Acho que vcs é que devem plantar batata pra sobreviver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.