SERÁ QUE O DOUTOR VAI MUDAR DE RUMO? Na enquete do blog oficial do prefeito, se depender do eleitores de Itarantim, Paulo Souto ganha no primeiro turno!


Veja o resultado da enquete do Itarantim Agora: Se as eleições fosse hoje, em quem você votaria para governador da Bahia?



Paulo Souto(DEM)
59 (75%)

Lídice da Mata(PSB)
14 (17%)

Rui Costa (PT)
5 (6%)


O ex-governador Paulo Souto (DEM), liderou pesquisas de intenção de voto na enquete do blog Itarantim Agora.
Paulo Souto aparece entre 75% , Lídice surge em segundo lugar com 17% , e o pré-candidato governista, Rui Costa (PT) tem entre 6%, das intenções de voto.

Notas e considerações do editor do Blog Alerta Itarantim sobre a enquete do Itarantim Agora:

Se assim for, Geddel vai dar de goleada em Otto Alencar, já que a tendência, é a de que, quem vota no candidato à governador, vota também no candidato ao senado. Só que essa tendência talvez não se aplique aqui em Itarantim, pra prejuízo de Otto, já que, pelo que vejo, do PT. somente Piri deve votar em Otto. Pois a militância radical do PT não vota em carlistas ou ex-carlistas, e ainda mais que os mesmos estão "bicudos" com Cícero Alencar, no qual eles põe a culpa de ter "intrigado"o grupo do PT de Itarantim com o prefeito Paulo Fernandes, culminando com a "separação litigiosa" do prefeito e seu vice.

Tudo indica que quem vai capitalizar com essa "dissidência" petista é a candidata do PSB pelo senado, a raçuda e famosa no Brasil todo, a ex-ministra Eliana Calmon, a juíza que moralizou a justiça na Bahia e no Brasil.

Se Cícero Alencar não vier para Itarantim e pedir votos pra seu irmão, Otto Alencar, é provável que Otto perderá até para a ex-ministra Eliana Calmon, já que tudo indica que o PT de Itarantim votará nela, além do quê, a ex-ministra é do PSB o mesmo partido do prefeito. E como o Doutor não pode pedir ou subir em palanques de Rui Costa e Otto, por caracterizar infidelidade partidária, a tendência é que Cícero ficará sozinho nessa empreitada.

Dentro dessa configuração, nem tudo estará perdido para Cícero Alencar, pois se Otto tiver uma votação expressiva aqui em Itarantim, ganhando de Geddel e de Eliana Calmon, os méritos serão dele e não do Doutor ou do PT e isso o credenciará para reivindicar aquilo que ele tanto deseja: Ser o cabeça de chapa em 2016 e voltar a ser prefeito de Itarantim, já que Paulo Fernandes não poderá concorrer à reeleição.
.

Comentários

  1. Nós vamos votar é nos candidatos de PAULO CONSTRUÇÃO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou falar por em e ñ por nós ,eu voto no candidato do dr.paulo fernendes.

      Excluir
    2. Eu usei o pronome pessoal na 1ª pessoa do plural, porque aqui em casa sou eu e mais 8 pessoas que votam nos candidatos de Paulo Construção, portanto o certo é dizer NÓS. Entendeu amigo!

      Excluir
    3. Votar nos candidatos do Dr. é quem não está bem da cabeça olha nossa cidade como está gente acorda.

      Excluir
  2. Coitado de Cícero Alencar, quem em sã consciência vai votar num candidato indicado por esse homem???
    Chega de bater panelas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Governador: Paulo Souto
    Senador: Geddel Vieira Lima
    Deputado Federal: Lúcio Vieira Lima
    Deputado Estadual: Sandro Régis

    Essa é a chapa da Vitória!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser, vamos dar um novo rumo a nossa cidade com Paulo Construção. Chega de tantos desvios de dinheiro nossa cidade não aguenta mais isso.

      Excluir
  4. Há pensei que o pt de Itarantim tivesse se rompido com o Dr. prefeito. Pelos seus atos imorais. Quá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca duvidei disso, está o PT, o Dr. e Gideão e Clóvis Juntinhos, a prova está ai.
      Só não vê quem não quer.

      Excluir
  5. Só espero que; os caros eleitores tenha aprendido a votar, e pare de defender bandeiras. Vote simplesmente por que é o nosso dever como cidadão. Lembre só Deus é bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!!! Para o Pastor Marcos e outros ai o bom é Dr. Paulo, vocês se esqueceram de Deus durante a eleição passada, por isso que nós estamos pagando o pato.
      Nós sempre estivemos com Deus ao nosso lado amigo, que seja feita a vontade dele e não a nossa.

      Excluir
  6. bobos quem pensa que CICERO ALENCA ta morto ele ta fazendo muito pelo povo de itarantim só os que são cegos e não quer ver fi9ca ai esperando que OTTO ALENCA VAI PERDER AS ELEIÇÕES ELE SIM SABE FAZER POLITICA ENQUANTO GEDELL VIEIRA LIMA FICA NI BATE BOCA COM A IMPRENSA ELE TA TRABALHANDO JUNTO COM SEU IRMAO CICERO PARA AJUDAR O PODE DE ITARANTIM PENA QUE NÃO POSSO CITAR NOMES DE FAMÍLIA QUE CICERO VEM AJUDANDO NA SAÚDE GOSTARIA MUITO MAS NÃO POSSO EXPOR PESSOAS QUE NÃO TEM NADA A VER MAS PODEM BRIGANDO BATENDO BOCA FALANDO O QUE NAO SABE QUE CICERO E OTTO VAI TRABALHANDO PELO POVO DE ITARANTIM . ENQUANTO AS ELEIÇOES DE 20116 A DEUS PERTENCE.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai dar um voto num homem desse, Cícero Alencar foi o pior prefeito da história de Itarantim, ou vocês esqueceram do pate panelas que o povo fez. Deus me livre de um homem desse!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Esse cidadão que postou isto deve estar com problemas mentais elogiar Cicero Alencar e companhia, vai se tratar amigo.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.