O PARTIDO DE GIDEÃO MATTOS: Apesar de vice na chapa, PP está insatisfeito com PT; João Leão nega



Por: Redação Bocão News
O clima entre o Partido Progressista (PP) e o Partido dos Trabalhadores (PT) não é bom por conta de suposto compromissos não cumpridos pelos petistas, segundo informações da Tribuna da Bahia. 
 
O comando da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) deveria ser repassado até outubro do ano passado para o PP segundo o jornal, mas como a transferência não aconteceu, os progressistas cobram o retorno do cargo para as mãos do partido. 
 
Dirigido por José Vivaldo Mendonça Filho, o CAR teve indicação do cargo feita pelo deputado federal Luiz Argolo, na época em que o parlamentar era progressista. Com a mudança para a sigla SDD (Solidariedade), a insatisfação dentro do governo foi instaurada, apesar de o candidato a vice na chapa petista negar. 
 
“Esse assunto está nas mãos do governador. Ele saberá resolver. A campanha está maravilhosamente bem. Os eventos têm sido um espetáculo. Foi assim em Ilhéus, em Jaguaquara. Estamos criando raízes profundas por onde passamos”, disse para a Tribuna da Bahia o deputado federal João Leão (PP), vice da chapa de Rui Costa (PT) para a sucessão no governo do estado.

Comentários