O clima entre o Partido Progressista (PP) e o Partido dos Trabalhadores (PT) não é bom por conta de suposto compromissos não cumpridos pelos petistas, segundo informações da Tribuna da Bahia.
O comando da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) deveria ser repassado até outubro do ano passado para o PP segundo o jornal, mas como a transferência não aconteceu, os progressistas cobram o retorno do cargo para as mãos do partido.
Dirigido por José Vivaldo Mendonça Filho, o CAR teve indicação do cargo feita pelo deputado federal Luiz Argolo, na época em que o parlamentar era progressista. Com a mudança para a sigla SDD (Solidariedade), a insatisfação dentro do governo foi instaurada, apesar de o candidato a vice na chapa petista negar.
“Esse assunto está nas mãos do governador. Ele saberá resolver. A campanha está maravilhosamente bem. Os eventos têm sido um espetáculo. Foi assim em Ilhéus, em Jaguaquara. Estamos criando raízes profundas por onde passamos”, disse para a Tribuna da Bahia o deputado federal João Leão (PP), vice da chapa de Rui Costa (PT) para a sucessão no governo do estado.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.