POTIRAGUÁ: JUNIOR SANTANA DEIXA SECRETARIA DE AGRICULTURA

20997_249996848477987_2090846147_n

Nesta segunda-feira o prefeito de Potiraguá, Luís Soares (PT), sofreu mais uma baixa na sua equipe de governo. O secretário de agricultura, Junior Santana, pediu exoneração do cargo e entregou a carta ao alcaide.

Essa é a segunda baixa no governo do prefeito Luís Soares, no início do governo, o então secretário de administração, Elias Carvalho, pediu exoneração.

Vale lembrar que Junior Santana e Elias Carvalho tiveram papel importante na construção do projeto que levou a eleição de Luís Soares. Do Políticos do Sul da Bahia


N.E. Júnior Santana mostrou que o seu  amor e seus compromissos como filho de Potiraguá é maior do que o salário de secretário e assim, pediu demissão porque não concordou com a as "coisas" erradas e a da forma de administrar do prefeito Luís Soares.  

Aqui em Itarantim tem secretários que também não não concordam com as "coisas" erradas que vem acontecendo com o dinheiro público e com a  influência negativa que algumas pessoas exercem sobre o prefeito. O problema de alguns secretários de Itarantim é que lhes faltam coragem para ficar sem o salário de secretário no final do mês. O blog ALERTA ITARANTIM vai pedir emprestada, uma "cueca de macho" do ex-secretário de Potiraguá, para doar para alguns desses secretários vestirem, que, embora  não aceitam os desmandos que acontecem na prefeitura de Itarantim, não tem  a  mesma raça e o mesmo corajoso amor de Júnior Santana tem pela sua terra natal e  pedir demissão. Preferem ficar na "surdina" reclamando do leite derramado.


Comentários