FORAM DUAS E TEREMOS MAIS DIZ O BLOGUEIRO ATAÍDE NO BLOG DO DOUTOR
Em pouco mais de um ano e cinco meses de administração, o prefeito de Itarantim Dr. Paulo Fernandes pode se dizer um abençoado, pois recebe em seu município o governador do Estado Dr. Jaques Wagner e sua comitiva por duas vezes, nesse período, coisa pouco vista, em cidades do mesmo porte e com uma geografia desfavorável para tal deslocamento. O prefeito ainda fez aquilo que o povo espera de um líder, fazer os pedidos que todos os cidadãos gostariam de fazer, mas como nem tudo são flores, o governador disse ao prefeito em claro alto e bom som: não da pra fazer tudo e nem prometer o que não se pode realizar, porém, disse o governador, estou levando os pedidos de todos vocês, o prefeito já me passou, o governador disse ao prefeito: fomos eleitos para atender o povo em qualquer tempo, em qualquer lugar, “choveu no molhado” mas, vamos aguardar, já fomos ouvidos.
Por Roberto Ataíde
O Governador disse ao prefeito em claro alto e bom tom que "não pode prometer o que não se pode realizar".
ResponderExcluirE ai Dr. Paulo Fernandes o que achou dessa frase? Você que prometeu tanto durante as eleições.
Cadê as promessas de palanque?
Se eu fosse você pediria para descer do palanque na hora, mas vergonha não ficou para todo mundo!
“2ª Dama” consegue conquistar público com bom texto e interpretações na medida”.
ResponderExcluirAmanhã mais um capítulo, não percam!!!!
Qualquer semelhança é mera coincidência.
MAIS: Inocente? Conar pede alteração em comercial com Compadre Washington
ResponderExcluirPor FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – Compadre Washington resolveu se pronunciar sobre a polêmica em torno do comercial em que chama uma atriz de “ordinária”. O músico afirmou que não teve a intenção de ofender o público feminino.
O Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) mandou tirar o vídeo do ar na última terça-feira (27) por considerá-lo “desrespeitoso”, após receber reclamação de 50 pessoas que julgaram o anúncio, conhecido pelo bordão “Sabe de nada, inocente”, ofensivo ao público feminino.
O órgão informou que o vídeo só poderá voltar ao ar caso a empresa retire a palavra “ordinária”, uma vez que considerou que o termo 'extrapolou os limites'. O Bom Negócio - empresa representada por Compadre na propaganda - tem dez dias para recorrer da decisão.
Hoje tem a 2ª DAMA!!!! Não percam.
ResponderExcluirSabe de nada Inocente!!!!!