ELEIÇÕES NA BAHIA 2014: PSC oficializa apoio a Souto; Eliel será suplente de Geddel na disputa ao Senado

Por: David Mendes - BOCÃO NEWS


O PSC oficializou, na manhã desta quinta-feira (26), a aliança com a principal chapa oposicionista ao governo petista, liderada pelo candidato Paulo Souto (DEM) na disputa pelo governo da Bahia. Com a integração da legenda, a chapa majoritária ganha cerca de 20 segundos de tempo de TV.

O evento, realizado na sede do partido, em Salvador, contou com a presença do postulante democrata, que fez questão de lembrar das eleições de 2010, ao garantir que, apesar de formar no pleito deste ano a maior frente partidária das últimas quatro eleições no estado, o objetivo e a consequência não serão repetidas pelo grupo formado pelo então candidato à reeleição Jaques Wagner (PT), eleito no 1º turno com 52% dos votos. “A nossa aliança se fundamenta na expectativa e na esperança de mudar a Bahia e o Brasil. Eles [PT] incharam o estado. Criaram secretarias para atender interesses partidários”, afirmou Souto.





O evento contou ainda com a participação do vice-presidente nacional e candidato à Presidência da República pelo PSC, Pastor Everaldo, do presidente estadual do partido, Eliel Santana, e do prefeito de Salvador e principal articulador da chapa contrária à continuação do governo petista, ACM Neto (DEM).

Durante o ato oficial do PSC foi anunciado Eliel Santana como primeiro suplente da candidatura de Geddel Vieira Lima ao Senado. O peemedebista não participou do evento político porque ainda está em viagem ao exterior com a família.

O PSC é 18° partido a integrar a frente oposicionista.

Comentários