ITARANTIM ONLINE
Segundo informações do pai da vítima, Isa Márcia Soares Santos (32), foi morta a facadas na manhã deste domingo (30) em São Paulo. Ela tinha um relacionamento conturbado com o companheiro e decidiu dar um ponto final na história.
FOTO: Reprodução Facebook
O homem que não teve o nome revelado não aceitando o fim do relacionamento, tentava reatar o relacionamento, mas Isa sempre mantendo a decisão de que não queria mais resolveu levar o caso adiante, o que ascendeu a fúria do ex-companheiro que a golpeou brutalmente com uma faca na manhã deste domingo.
Isa morava em São Paulo há vários anos e constantemente visitava familiares em Itarantim. Ela deixa um casal de filhos menores.
O corpo será trazido para Itarantim e deverá ser velado na residência da avó no bairro Cajazeiras. Não há previsão da chegada do corpo.
ENTENDA O CASO
Inconformado com o fim do relacionamento, Alcides Henrique Santos, de 20 anos, matou a ex-namorada, na manhã deste domingo (29). A diarista Isa Márcia Soares, de 38 anos, foi assassinada com golpes de faca na casa onde morava, na Vila Penteado, zona norte da capital paulista.
Segundo a polícia, após cometer o crime, Santos fugiu para Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Arrependido, ligou para familiares e se entregou à polícia. Ele foi levado para o 72º Distrito Policial (Vila Penteado). Familiares da vítima contaram que o relacionamento do casal era conturbado. A mãe de Alcides disse que ele era muito ciumento e possessivo.
Isa Márcia já havia registrado boletim de ocorrência contra o namorado. Em uma das brigas, ela teve o nariz quebrado. Após o fim do relacionamento, Santos ligou para a ex-namorada pedindo uma nova oportunidade. Ele foi até a casa dela neste domingo, mas houve outra discussão que terminou com a diarista morta.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.