POLÍTICA 2014:

PT DE ITARANTIM REALIZARÁ INAUGURAÇÃO DE COMITÊ NESTE SÁBADO
Neste sábado (23), o Partido dos Trabalhadores de Itarantim realizará inauguração do comitê de campanha dos deputados Rosemberg e Josias Gomes. O evento acontecerá na Praça Luís Viana Filho, a partir das 06 horas da tarde. Além dos deputados, estarão presentes autoridades estaduais, regionais e lideranças do partido. 


Comentários

  1. Será que o PT vai votar mesmo em Josias Gomes ou José Carlos Araújo???? Jú Roldão e Raimundo não tem nem um adesivo no carro do coitado do Josias Gomes, estão fazendo propaganda só pra OTTO o candidato do Dr. e Rosemberg Pinto. Aí tem viu! Está parecendo uma casadinha entre o PT e o Dr.
    Vamos acordar Itarantim!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente como tem pessoas tão sem personalidade, tem vereador do PT que tirou os adesivos do seu carro para colocar na carreata do DR.!!!
    Durma com um barulho desse......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.