Rosemberg coloca o “dedo na ferida” do PSDB

Por: Redação Bocão News
O líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado estadual Rosemberg Pinto, criticou o que considera uma “sanha denuncista” do PSDB. Em nota enviada à imprensa, na tarde desta quinta-feira (07), o ex-gerente de comunicação da Petrobras no Nordeste aponta as semelhanças entre o “treinamento” dado aos depoentes da CPI da companhia no Senado e os tucanos que participaram da CPI do Metrô de São Paulo.

Confira na íntegra!

“O PSDB precisa mediar as consequências de sua sanha ‘denuncista’ com o propósito de atingir a presidente Dilma e o PT”. A observação do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) faz referência ao artigo do jornalista Jânio de Freitas publicado na Folha desta quinta-feira (07), em relação à noticia de que a Petrobras teria dado treinamento a seus ex-diretores para a participação dos mesmos na CPI. No texto, Freitas lembrou da nota “Montando Retranca”, publicada no início de junho, na coluna Painel, do mesmo jornal. “O governo paulista treinou parlamentares da base para defender o governador Geraldo Alckimin na CPI que investiga o cartel do metrô de São Paulo”. Segundo a notícia da época, até o deputado baiano Antônio Imbassahy participou do treinamento tucano. “Como bem disse o jornalista, os tucanos querem explorar uma prática banal, também usada por eles”.

Em tempo: o petista baiano lembrou ainda que à época os organizadores do evento, chamado no jargão empresarial como “Media Training”, lamentaram a impossibilidade de contar com a defesa do presidente do partido Duarte Nogueira, na defesa de Alckmin. “Ele já estava escalado para os ataques na CPI da Petrobras”

Comentários

  1. KKKK UM CORRUPTO QUE TODO MUNDO SABE QUE ROSEMBVERG É, O POVO NÃO ESQUECE DO ESCANDALO DE R$3.000.000 QUE ELE ESTA ENVOLVIDO... É O SUJO FALANDO DO MAU LAVADO CAMBADA DE LADRÃO, VC VAI VER NAS URNAS CANALHA KKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.