MARINA SILVA DECLARA APOIO A AÉCIO NEVES NO SEGUNDO TURNO

Marina Silva se pronuncia a favor da candidatura de Aécio Neves para a presidência
Foto: Divulgação / Facebook/ Oficial Marina Silva
A ex-candidata à presidência Marina Silva (PSB) declarou o seu voto e apoio ao pleito de Aécio Neves (PSDB) para a disputa eleitoral dos presidenciáveis no segundo turno. Em carta aberta na manhã deste domingo (12), Marina explica que viu em documento assinado por Aécio e apresentado em Recife no sábado (11) “mais um elo no encadeamento de momentos históricos que fizeram bem ao Brasil e construíram a plataforma sobre a qual nos erguemos nas últimas décadas”, de acordo com nota da ex-postulante. O ofício “Juntos pela Democracia, pela Inclusão Social e pelo Desenvolvimento Sustentável”, do tucano, prevê medidas sociais e ambientais caso Aécio seja eleito presidente do Brasil, a exemplo de Reforma Agrária e institucionalização do programa Bolsa Família. Marina afirma, também, que a escolha de seu apoio foi baseado no pensamento de alternância de poderes. “Aécio retoma o fio da meada virtuoso e corretamente manifesta-se na forma de um compromisso forte, a exemplo de Lula em 2002, que assumiu compromissos com a manutenção do Plano Real, abrindo diálogo com os setores produtivos”, comenta Marina, em anúncio.  Ela enfatiza que a sua decisão não está ligada a acordos ou alianças. Ela segue a decisão do PSB nacional, que também declarou adesão à candidatura do tucano. Confira aqui o posicionamento de Marina Silva na íntegra

Comentários

  1. ACHO QUE NÃO TER PALAVRA É UM DOS REQUISITOS PRA ENTRAR PRA O PSB, PORQUE TEM VARIOS VIDEOS DESSA CRIATURA DIZENDO QUE JAMAIS APOIARIA O PSDB, QUE ISSO IRIA TOTALMENTE CONTRA SUA CONVICÇÕES, E O QUE ELA FAZ AGORA DEPOIS DE UMA CONVERSA AO PÉ DO OUVIDO COM FHC? ESSA CRIATURA NÃO MERECE CREDITO, NÃO ELEGE MAIS NEM PRA ALDEIA DE INDIO NO ACRE, NÃO TER PALAVRA É PRAXE NO PSB OLHE O EXEMPLO DO ATUAL PREFEITO DE ITARANTIM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.