QUEM AVISA AMIGO É!

ITORORÓ: CÂMARA REJEITA CONTAS DO EX-PREFEITO ADROALDO

adroaldo

O ex-prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida (PT), teve suas contas referentes ao ano de 2012, rejeitadas pela câmara de vereadores. O placar da votação foi 7 a 2, e com isso o ex-prefeito ficou inelegível por oito anos.

Vale lembrar que o ex-prefeito teve suas conta de 2009 e 2011 rejeitadas pela câmara, agora com essa nova rejeição ele se tornou tri. 

N.E. Não é nada demais registrar neste espaço as coincidências que atrelam  nosso prefeito Paulo Fernandes ao ex-prefeito de Itororó, senão vejamos: É advogado como o Doutor. Adroaldo, como o nosso prefeito que "engabelou" todo mundo com um tal de "Muda Itarantim",  foi eleito sob o argumento de promover mudanças em Itororó, de acabar com as roubalheiras, e livrar definitivamente de seus municípios as velhas raposas que dilapidavam o patrimônio publico. Lá, os ex-prefeitos Edineu e Marco Brito e aqui, Ricardo Souto e Gideão Mattos.

Tem mais coincidências: Lá em Itororó, Adroaldo, quando prefeito, não cumpriu o prometido. Abandonou o povão, fez um péssimo governo, já foi multado pelo TCM, e agora tem as suas contas rejeitadas. As velhas raposas, que ele tanto prometera erradicar da vida dos itororoenses, fazendo um bom governo, hoje, estão de volta. Marco Brito é o prefeito e a filha de Edineu é a vice-prefeita..E agora o pior: Por ter as suas contas rejeitadas, ficará inelegível por 8 anos.

Já aqui em Itarantim, se não mudar de postura e fazer uma reforma administrativa, o prefeito Paulo Fernandes poderá ter o mesmo destino do ex-prefeito de Itororó e ficar inelegível por 8 anos e ainda ficar com a "pecha" de pior prefeito de Itarantim de todos os tempos.

Pense nisso Doutor. Ainda há tempo para mudar. QUEM AVISA, AMIGO É!

Joviniano Antônio/ALERTA ITARANTIM




  . 

Comentários