ITARANTIM: APESAR DA MULTA DE MAIS DE R$50.000,00...

 CONTAS DO PREFEITO PAULO FERNANDES FORAM APROVADAS PELO TCM

paulo
As contas do prefeito de Itarantim, Paulo Fernandes, relativas ao seu primeiro ano de mandato (2013), foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
No seu parecer prévio, o conselheiro do TCM, Paulo Marconi, opinou pela aprovação das contas do gestor, com pequenas ressalvas, que já estão sendo sanadas pela Contábil Consultoria Ltda, empresa que tem como responsável técnico o competente contador Alfredo Cabral de Assis, em Itapetinga.
O prefeito Paulo Fernandes vem se destacando como um gestor sério e competente, realizando uma das melhores administrações da Região Sudoeste.
Por Davi Ferraz

Comentários

  1. Eu estou abismada com essa má adiminstracao do prefeito. Ate o direto chegou ao cúmulo do riculo .ele agrediu os funcionários verbalmente chamos todoscde vagabundos. De técnicos de enfermagem e enfermeiros. E tem gente querendo resolver essa situação. Isso é um absurdo. De diretor é esse prefeito.eu não teve respeito por mães de familia. Ele é um moleque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim?? Será que ele pensa que é o que? Ele como advogado deveria saber que isso é assédio moral. Vá ao complexo e faça um B.O., põe ele no lugar dele.

      Excluir
  2. Vai entender a legislacao e os orgao que as representa. Ufa!

    ResponderExcluir
  3. Eles nos xingaram pelo pior nome possível fez papel de moleque mesmo, mais vamos dar o troco pra ele em 2016 aguardem todo prazo vence

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Edição do dia 30/11/2014
    30/11/2014 22h48 - Atualizado em 30/11/2014 22h48

    Prefeito é preso acusado de pagar vereadores em troca de apoio político
    Dinheiro usado era desviado de contratos de merenda escolar, de medicamentos e de obras da prefeitura. Oito vereadores também foram presos.
    Cenas de corrupção explícita: um prefeito afastado, oito vereadores presos. Que cidade é essa? O repórter Eduardo Faustini foi até lá perguntar: cadê o dinheiro que estava aqui?
    “Desviar dinheiro da prefeitura, depois que a gente se acostuma com isso aqui, é um vício. Não pensa nos estudantes, nas crianças que estão sem merenda. Pensa só no dia seguinte para poder tirar o dinheiro. O que tiver a gente tira tudo, não deixa nada”, diz um empresário que ajudou uma quadrilha a desviar milhões de reais da prefeitura de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas.

    Envie sua denúncia sobre corrupção!

    Entre no site do FANTÁSTICO.

    ResponderExcluir
  6. mais ele ñ perde por espera eu vou da o troco vou mostra ele quem é vagabundo eu vou ensinar a respeitar familia dos outro

    ResponderExcluir
  7. É triste ver um elemento desse com essa argumentação e sem valorizar o profissional e ainda ser um diretor.LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir
  8. Gente,prestem atenção ao fazerem seus comentários.quem chingou os profissionais só hospital de vagabundos foi o qe se diz diretor da mesma unidade.o senhor Zé bunitim amarelim

    ResponderExcluir
  9. Ele acha q ele é QM? Lá tem pessoas que trabalham com amor.são pessoas q tem dignidade e tem q ser respeitados.mais pedir respeito a QM?? Um homem como aquele.

    ResponderExcluir
  10. Abri a boca Poliana. Só depende VC. QM sabe que Almir defamou os enfermeiros é VC. Abre essa boca. Isso só depende de VC. Ou VC esta com medo???

    ResponderExcluir
  11. Assédio Moral

    O assédio moral está ligado à idéia de humilhação, isto é, com o sentimento de ser ofendido, menosprezado, rebaixado, constrangido, etc. A pessoa que é vítima de assédio moral se sente desvalorizada e envergonhada.No ambiente de trabalho o assédio moral pode ser identificado por humilhações constantes, geralmente provocados por um chefe ou superior na escala hierarquica, que levam à uma degradação das condições de trabalho. A vítima, com medo de perder o emprego, se sente de mãos atadas diante das hostilidades acaba se submetendo ao rebaixamento. Os colegas de trabalho também amedrontados, aderem à um pacto de tolerância e silêncio deixando a vítima cada vez mais isolada e sem ter a quem recorrer. Como identificar:
    O trabalhador:· é isolado dos demais colegas;· é impedido de se expressar sem justificativa;· é fragilizado, ridicularizado e menosprezado na frente dos colegas;· é chamado de incapaz;· se torna emocional e profissionalmente abalado, o que leva à perder a auto-confiança e o interesse pelo trabalho;· se torna mais propenso a doenças;· é forçado a pedir demissão.

    O agressor:· age através de gestos e condutas abusivas e constrangedoras;· busca inferiorizar, amedrontar, menosprezar, difamar, ironizar, dá risinhos, suspiros, e faz brincadeiras de mau gosto;· ignora, não comprimenta e é indiferente à presença do outro;· dá tarefas sem sentido e que jamais serão utilizadas;· controla o tempo de idas ao banheiro, impõe horários absurdos de almoço, etc...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.