Por Redação Bocão News
Citado em denúncia feita pela geóloga da Petrobras, Venina Velosa, como um dos envolvidos nas investigações que apuram irregularidades na estatal, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) declarou não ter nenhum envolvimento com o caso. Em nota, o parlamentar baiano rebateu as acusações publicadas na sexta-feira (12), pela Folha de S. Paulo, argumentando que, ao contrário do que foi noticiado, ajudou a coordenar uma comissão que detectou desvios.
“Com relação à notícia veiculada na Folha de São Paulo e repercutida no Jornal Nacional da Rede Globo, sexta-feira (12), o deputado estadual Rosemberg Pinto declara não ter qualquer envolvimento com as denúncias feitas pela senhora Venina Velosa contra o senhor Geovane de Moraes, relacionadas a desvios na Petrobras. Ao contrário, na ocasião coordenou uma comissão interna, composta por representantes da auditoria, do jurídico e do abastecimento, que apurou e detectou a existência de desrespeitos às normas e procedimentos da Petrobras. Lamenta, portanto, a vinculação do seu nome a estas denúncias”, declara Rosemberg Pinto em nota oficial.
Será ? Lembre-me bem da campanha de 2008, quando ele ainda estava na PETROBRAS, seus candidatos a prefeito tiveram um grande apoio financeiro. Além de apoiar Kleber em nossa cidade, que não tinha chances de vitória naquela eleição, em Itororó, sua terra natal, Adroaldo, que veio a ganhar a eleição, esbanjou dinheiro. Me recordo de um festa de São João no distrito de Rio do Meio, até a banda Calcinha Petra foi contratada. O que se comentava, desde aquela época, era a fonte do dinheiro, a PETROBRAS, e também se falava sobre uma rede de postos de combustível montada pelo deputado e seu irmão.
ResponderExcluirO finado ACM denunciou os desvios de dinheiro na PETROBRAS, ainda tem muita coisa pra aparecer, é MUITO DINHEIRO sendo roubado.