ATENÇÃO PROFESSORES:

O PISO NACIONAL AUMENTA 13,01% E SERÁ DE R$ 1.917,78



O MEC (Ministério da Educação) divulgou na noite desta terça-feira (6) o novo piso salarial dos professores, que será de R$ 1.917,78 --aumento de 13,01%. O valor já havia sido estimado pela CNM (Confederação Nacional de Municípios), com base nos critérios que têm sido adotados pelo MEC. O salário inicial dos professores de escola pública, com formação de nível médio, leva em conta uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. O valor entra em vigor nesta terça-feira e as secretarias municipais e estaduais têm este mês para se adequar ao reajuste, que deve ser pago em fevereiro.

Comentários

  1. será que o prefeito vai pagar?

    ResponderExcluir
  2. Está vendo aí professores??? Só falta agora a secretária juntamente com o prefeito pagar nossas vantagens... O rateio, a graduação, a pós graduação que alguns recebem outros não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na maioria das vezes a secretária é tão vítima quanto nós!!!!!!!!!!!!!! Cabe ao prefeito repassar e não desviar o dinheiro da educação para outros fins!!!

      Excluir
    2. Concordo tem coisa que o prefeito toma a frente e a secretária nem sabe!!!! Prefiro não comentar os fatos pois imvolve pessoas integras!!!

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.