SAIU NO BLOG DO DOUTOR


DR PAULO CONSEGUE PARA ITARANTIM EXTENSÃO DO TRE-BA




Mais uma conquista do governo Paulo Fernandes, desde que assumiu em 2013, o prefeito foi em busca de trazer para Itarantim um posto do TRE-BA, para facilitará por definitivo a vida dos munícipes, que precisam se deslocar para Macarani para resolver questões referentes a Justiça Eleitoral. Muito em breve essa extensão do TRE-BA será instalado em Itarantim, e irá atender também o município de Potiraguá. o ano começa com boas notícias, e com certeza, nosso município continuará sendo agraciado com os anseios da população.


Por Roberto Ataíde/Itarantim Agora

Comentários

  1. Agora vai querer tentar enganar o povo, ano que vem é eleição né!!!! Estamos de olho!!! Trás mesmo pra nós tirarmos os títulos e dar uma banana pra VC Dr. MENTIRA!!... ITARANTIM Acordou!! Esses 2 anos que passaram o que VC fez???? Ninguém cai nessa mais não....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está me cheirando mais uma TRAMBICAGEM!!! Olhe o Dr. querendo armar mais uma com transferências de títulos.... Aqui fica mais fácil né Dr. TROMBIQUE!

      Excluir
  2. ISSO NÃO ´COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA ELEITORAL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo pensa que nós somos Idiotas!!!!

      Excluir
  3. Foi o DR que fez a pedra de três pontas. Ué não foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao. Foi ele quem colocou água na cachoeira da Água Sumida, sabia não?

      Excluir
    2. Prefeito bom demais: inventou a roda e ensinou passarinho a voar

      Excluir
  4. Mas isso é de competência do Poder Judiciário e não do Executivo. Até nisso quer nos enganar!!!!

    ResponderExcluir
  5. Revolta em Coari:AM população põe fogo em casa do prefeito
    BRASIL
    A+ A-
    COARI (AM) – Parte da população de Coari está revoltada com o prefeito do município Igson Monteiro. No início da tarde desta quarta-feria, 14, os manifestantes atearam fogo em uma casa que pertence a Igson. De acordo com pessoas ouvidas pela reportagem, a prefeitura atrasa, desde outubro do ano passado, o pagamento de salários, o que compromete a economia do município. Por conta da falta de circulação de dinheiro, até os mototaxistas estão revoltados e entraram na briga.
    Pela manhã, um grupo de manifestantes se reuniu em frente à casa do irmão do prefeito Igson Monteiro, o vereador Iliseu Monteiro da Silva, conhecido como Bat (PMDB) e chegou a virar um carro e atear fogo em material próximo ao veículo.
    Depois, o grupo de manifestantes foi para a frente da Câmara Municipal de Coari, onde protestaram contra os vereadores que apoiam a gestão do atual gestor do município.
    A assessoria da Polícia Militar informou que enviou ainda pela manhã um efetivo de 100 homens para reforçar a segurança no município de Coari.
    A Polícia Militar reforçou, desde meio dia, a segurança na Câmara Municipal e na Prefeitura de Coari, onde os manifestantes também estão reunidos.
    O prefeito Igson Monteiro está com os dias contados no cargo. No fim do ano passado, o Tribunal Superior Eleitoral decidiu cassar o mandado do prefeito afastado, Adail Pinheiro e do vice (no caso Igson). O substituto Raimundo Magalhães, deve tomar posse nos próximos dias. O município, segundo informações que chegam de Coari, está totalmente desgovernador nos últimos dias.

    Já pensou se a moda pega???


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog ALERTA ITARANTIM agradece a sua colaboração.

      Excluir
    2. Então tá explicado amigo Blogueiro o "B" que aparece nos comentários elogiando Dudu foi vc mesmo que fez! Cruzes.... Quanto esta matéria a respeito da Justiça Eleitoral em nossa cidade, dizer que o prefeito tem força pra tamanha interferência é brincar com o nosso povo.

      Excluir
  6. foi ele q criou pinóquio a semelhança com o nariz e a trobicagem a mulher vai trazer uma nova tatuagem para mostrar na ação social coitadas da associação da bahia o crass esta envergonhando a cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão vendo aí!!! Todos nós sabemos que o dono do blog quer alguém que não seja Paulo Construção... Não sei porquê?

      Excluir
    2. O sonho dele é ressuscitar Ricardo Souto!!! Kkkkk..... Ótima pessoa Ricardo, mas já teve sua oportunidade..... Agora queremos cara nova!!!

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.