MANIFESTAÇÃO: ‘É hora de deixar os interesses partidários e priorizar o recado da sociedade, defende Neto

por Estela Marques

‘É hora de deixar os interesses partidários e priorizar o recado da sociedade, defende Neto
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Neste domingo (15) de manifestação popular ao longo do dia no país, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), defendeu em seu perfil no Twitter a mobilização dos brasileiros. “O Brasil mostra a força do seu povo. A presença do cidadão hoje nas ruas mostra que o nosso país vive na plena democracia”, observou. De acordo com o democrata, as pessoas foram às ruas “para demonstrar que não estão satisfeitas com a condução do país”. Em Salvador, os protestos ocorrem no Farol da Barra desde o início do dia, com mais de 6 mil pessoas reunidas. Cidadãos comuns, líderes sindicais e políticos participam do ato contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e as denúncias de corrupção na Petrobras. “Diante disso, esperamos que os governantes tenham a humildade de ouvir as ruas e transformem em políticas públicas a agenda do nosso povo. É hora de deixar os interesses partidários de lado e priorizar o recado da nossa sociedade”, sugeriu o prefeito.

Comentários

  1. QUEM É ESSE FILHOTE DE DITADURA E CORRUPÇÃO PARA DÁ LICÃO DE MORAL, AFINAL SE TEM UMA COISA QUE NUNCA TIVERAM FOI MORAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certinho, ele não tem moral nenhuma. Quem tem é você, oh coitado!

      Excluir
  2. Temos que manisfetar pra tira o pedófilo do hospital vamos pra rua pais e mães nao podemos deixar impune o pedófilo é um perigo pra sociedade e nossos filhos correm perigo. Prefeito tome providencia ou vamos fazer um manifesto popilar

    ResponderExcluir
  3. vamos falar do pedófilo do hospital

    ResponderExcluir
  4. Quem séra esse pedófilo?

    ResponderExcluir
  5. E Zé Bunitim também...

    ResponderExcluir
  6. é um tal enfermeiro de macarani, que é o taradão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.