Boato de 'tentativa de suicídio' de Dilma movimentou Brasília


Por Redação Bocão News

Neste domingo (21), circularam mensagens no WhatsApp que falavam sobre a internação da presidente por uma suposta tentativa de suicídio. O boato repercutiu também em outras redes sociais, como Twitter e Facebook. Até a manhã desta segunda, o Palácio do Planalto fazia o monitoramento das redes para tentar descobrir a origem do boato.

No último domingo (21), a sequência de más notícias para o governo fez surgir nas redes sociais mensagens dando como certa uma suposta internação de emegência da presidente Dilma Rousseff por ingestão excessiva de tranquilizantes. Mas tudo não passava de boato. Apesar disso, o assunto "bombou" nas redes sociais. No Rio de Janeiro, o boato assegurava que Dilma estaria internada.
De acordo com informações do site Diário do Poder, no final da tarde, os assessores do Palácio do Planalto tiveram de reforçar a paciência habitual para desmentir os tais boatos. Após comparecer ao casamento de uma filha do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), na noite de sábado, Dilma passou bem todo o domingo, que começou com seu passeio matinal de bicicleta, acompanhada de seguranças. O dia foi marcado inclusive por um longo telefonema à filha, que reside em Porto Alegre. Ao contrário do que garantiam as mensagens fantasiosas, a residência oficial do Palácio Alvorada nunca esteve "interdiada".

Comentários

  1. O Dr. endoidou de vez. Kkkkkkk kkkkkkk... Vá trabalhar homem!!!!! Kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Sabe qual é a diferença entre o Dr. e Paulo Construção? Tudo! Porquê esse Dr. tem uma mente diabólica, vive querendo armar pra cima do rapaz com o intuito de prejudicá-lo, só que ele esqueceu que lá em cima existe um Deus tão poderoso, que põe por terra toda artimanha do inimigo. Vá trabalhar Dr. quem sabe assim a sua saída será menos Melancólica... Ou você pensa que não ficamos sabemos de nada!?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.