TJ CRIA JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E CRIMINAL NA COMARCA DE ITARANTIM


ITARANTIM FOTO AÉREA
Foram publicados no Diário da Justiça desta segunda-feira (3), decretos que instituem Juizados Especiais Adjuntos Cível e Criminal em 10 comarcas da Bahia. De acordo com a publicação, os juizados serão implantados em: Santa Cruz Cabrália, Morro do Chapéu, João Dourado, Itarantim, Canarana, Amélia Rodrigues, Itacaré, Cipó, Capim Grosso e Tucano.
Os decretos assinados pelo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Eserval Rocha, destacam que os juizados têm a mesma composição e competência das unidades jurisdicionais cíveis e criminais, e funcionam anexados às varas judiciais da comarca, utilizando o mesmo quadro de servidores lotados nas varas a que estiverem anexados, tendo como juiz togado o respectivo juiz titular dessas unidades.
Ainda conforme a publicação, atuarão nos Juizados adjuntos os juízes leigos e conciliadores já designados, ou a serem designados, ainda que vinculados às serventias.

Comentários

  1. Pedro Paulo que põe as barbas de molho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava lá no clube dando gargalhada, zombando do dr. e dizendo que o dr. foi o político mais mentiroso que ele já conheceu, e ficava falando das mentiras e promessas faladas na campanha no palanque. Esse é assim, ganhou a eleição, ele ponga do lado.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Esse daí tem que por não é só a barba não e sim ele todo essas coisa ai deveria se chamar CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. fora isso suposto video dele dando dinheiro menina menor de idade . eu quero ver esse bandido pagar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.