Eleições 2016: Alice Portugal admite que encarar ACM Neto será difícil


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


Na manhã desta segunda-feira (28), a deputada federal Alice Portugal e candidata a prefeita de Salvador, afirmou que ainda aguarda o apoio do PT e do governador Rui Costa. “Solicitando [o apoio] eu já estou. Eu gostaria muito que o PT de Salvador pudesse me apoiar. O governo tem achando que a tática melhor é pulverizar”, disse em entrevista na Rádio Metrópole.
A militante do PSB explicou que o prefeito ACM Neto (DEM) conseguiu superar o ex-prefeito João Henrique, no entanto fez diversas críticas ao demista. “Não vai ser uma eleição fácil porque o prefeito de hoje sucedeu o caos. Mas eu tenho muita vontade de fazer um debate com o prefeito”, contou.
E continua: “a cidade tem intervenções, mas qual é o foco? Quando vc vê mudar o perfil da cidade, mas 26 pessoas morrerem em encosta, e o grande Carnaval e o grande Réveillon já estarem programados e você não planejar o social...  Qual o foco principal? São as pessoas ou o cenário? Ele foca o cenário. E isso me incomoda bastante”.
Ainda na oportunidade, a deputada federal comparou a gestão do governador Rui Costa com a do demista. “Não temos urbanismo em Salvador. Cimentar parte do Rio Vermelho? Eu fui ontem à entrega da restauração do Passeio Público. Não tem nenhum cimento. Restaurou como foi criado”.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Uma rádio dessa custa mais de 2.000.000,00 (dois milhões) que 400.000,00 isso é conversa fiada, por esse valor qualquer um daqui compraria. Valor de 1 alqueire de terra que coisa mais sem nexo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Inveja mata Alice, bem que você vive no país das maravilhas!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.