Pular para o conteúdo principal

CAVALGADA DAS ESTRELAS: COMUNICADO, FAZ

12141622_899844046765440_2352357944365968495_n

Comentários

  1. Vai ser uma festa de peso parabéns aos idealizadores, é uma pena que com uma desgraça de um prefeito desse aí demitindo os pais de família e tirando o dinheiro dos funcionários, fica o desânimo de ir pois sem dinheiro não tem como ir.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito deveria tomar vergonha na cara e renunciar, esse safado só queria ganhar as eleições e fazer sua vida, não está nem aí pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFORMAÇÕES DÃO CONTA DE QUE DE FATO A MUDANÇA FOI DEVIDO O PREFEITO JÁ TER FECHADO COM HILTON ROCHA, TENTANDO COM A FESTA DIMINUIR O DESGASTE DA ADMINISTRAÇÃO QUE É DEMAIS.

      Excluir
  4. A nossa cidade a ladroagem tomou conta, só Jesus na misericórdia!!! que chega logo ano que vem pra tirarmos essa cambada de ladrão.

    ResponderExcluir
  5. E tu acha que o prefeito tá investindo quanto nesta festa? Acorda povo!

    ResponderExcluir
  6. O doutor está atirando pra todos os lados, pode fazer o que quiser doutor, vc não decola vc é muito ruim, o pior prefeito de todos os tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que faça um bom proveito,o dr, tem que buscar os inimigos mesmo.porque a coisa ta e feia pro lado dele.

      Excluir
  7. hilton rocha tá com o doutor

    ResponderExcluir
  8. Prezados leitores,já dizia o ditado quando a cabeça não pensa o corpo paga o pecado,Hilton Rocha é um promover de sucesso na nossa região,fez uma escolha correta,pois a praça da Prefeitura é o melhor lugar para eventos,e se ele saiu do Grupo de Paulo Construção acertou dinovo,pois galinha que acompanha pato morre afogado.vem vem pro 55.....55...

    ResponderExcluir
  9. Boa viagem, Hilton, vcs são a tampa e o balaio, vai dar certinho com essa cambada de ladrão

    ResponderExcluir
  10. Se o dr juntar com esse Hilton Rocha, jogou no lixo o restinho de dignidade que ainda tinha nele. Por que caráter ele nunca teve. Essa é a prova dos nove de que o dr. só que se dar bem, e que vende a alma ao diabo para ficar no poder. Será que no acordo de amazeio deles entrou o ressarsimento pelo carro do hilton rocha que o dr. evandroidão e guiorpega mandaram riscar? Se o dr. vai fazer isso, ressarci o de Paulo Construção também, dr. afinal voces mandaram riscar foi os dois.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.