DIA DO PROFESSOR!

Comentários

  1. Com certeza e quando ver uma administração fracassada como esta, uma secretária perseguindo os pobres dos professores, dói na alma, pois nós professores precisa de mais respeito, Dr. Paulo vc e seus secretários incompetentes,pedem pra sair, é um favor que faz pra população.

    ResponderExcluir
  2. Um dia muito especial, parabéns a todos os professores, uma pena que em nossa cidade, são tratados como cachorros, tudo isso por causa de uma gestão toda atrapalhada e incompetentes, nosso gestor é uma piada, não vou colocar os adjetivos que ele merece, pq Jujú não vai postar, mais nossa cidade toda já sabe.

    ResponderExcluir
  3. É emprisionante como a ganancia pelo o poder sobe as cabeças das pessoas,esses 2 comentários ai acima,prestem bem atenção,a matéria é homenageando os professores não tem nada a ver com a política,acorda Dr Paulo não tem culpa se os que antecederam são horáveis,piores do que ele.

    ResponderExcluir
  4. Pra vc ver o quanto esse maldito prefeito está queimado, e que a população não aguenta mais esse traste aqui, ele e sua corja, e vc deve ser um puxa saco dele que não vale nada igual a ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.