BLOCO PARTIDÁRIO “UNIDOS POR ITAPETINGA” REALIZOU ENCONTRO NESTA SEXTA
Várias legendas de oposição ao governo municipal se reuniram, na noite desta sexta-feira, para formalização de um bloco partidário, visando as eleições municipais 2016. O encontro aconteceu no Clube dos Operários e contou com grande presença de público, o que entusiasmou os seus realizadores, Gildásio Queiroz, Adriano Alcântara e demais dirigentes partidários que fazem parte do bloco.
O bloco “Unidos por Itapetinga” é formado pelo PSDB, PSDC, PTdoB, PP, PTC e PRB, e tem como principal proposta a unificação, para apresentação de candidatos a vereador em 2016 influenciar na escolha dos candidatos das oposições a prefeito e vice, no próximo pleito.
No encontro desta sexta, várias lideranças políticas das oposições estiveram presentes, com destaque para os presidentes do PSDB, Dr. Jivago Queiróz, Adriano Alcântara (PSDB), Gildásio Queiroz (PSDC), Henrique Bruni, Dr. José Otávio Curvelo (DEM), vereadores João de Deus (PMDB), Naara Duarte (DEM) e Tarugão (PMDB), Renan Pereira (DEM), Prof. Rech, Prof Ênio (PP), Ramiro Oliveira e José Roberto Mota (PTdoB), dentre outros.
Em todos os discursos, a tônica foi a união de todos os partidos oposicionistas de Itapetinga, para vencer as eleições em 2016, livrando o município do caos administrativo em que se encontra, sob o comando do PT.
Sudoeste Hoje
CRISE EM ITARANTIM? Como crise?
ResponderExcluircaros leitores deste blog a crise que se fala que se instalou em Itarantim nada mais é do que a incompetencia e o descaso com o dinheiro público e com o povo carente que precisa do atendimento num posto de saaúde e também no hospital, falta tudo !!!!!!
Falta competencia, seriedade, compromisso com o dinheiro público.....
Mas caros leitores a crise financeira não chega a casa do prefeito, de alguns funciários, vereadores ganhando da prefeitura rios de dinheiro, esposas de cvereador ganhando absurdo, secretários e baba ovo ganhando absurdo. agora vem falar em crise em itarantim, fechar prefeitura...
não vai resolver nada !!!!!!
Agora demite alguns contratados que ganham o salário mínimo e fica uma cambada de come feira sem fazer nada ganhando um absurdo!!!!!
Gente dói ver um pai de família sem trabalho, enquanto um chefe de gabinete e sua esposa tirando na folha quase DE$$$ MIL REAIS.. ABSSSSSSSSSURDO!!!!!!!!
Vereador não fiscaliza porque todos estão comendo nas mãos do prefeito.
FICA A INDIGNAÇÃO!!!
AH, esses que ganham esses absurdos não compram nem um quilo de sal que é o alimento mais barato que existe!!!!!!
ITARANTIM NÃO ESTÁ EM CRISE!!!!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir