Pular para o conteúdo principal

ITARANTIM: Cavalgada das Estrelas 2015. Evento promete parar a região

Em Itarantim o assunto mais comentado do momento é sem dúvida a Cavalgada das Estrelas 2015 que terá a participação do cantor sertanejo Léo Magalhães.

logo_off8| Itarantim Online

Há menos de 15 dias do evento a Ideia6, produtora que realiza o evento anualmente na cidade já comemora o grande sucesso.

maquete festa das estrelas

Segundo Hilton Rocha, para esse ano são esperadas mais de 5 mil pessoas na Praça da Prefeitura para curtir os shows de Léo Magalhães/Maderada do Arrocha e Di coração a 1000.
As grandes novidades para esse ano são: o Camarote Open Bar e a captação de imagens aéreas da cidade feitas por um drone (pequenos aviões voadores) contratados pela Ideia6 para a gravação de um documentário mostrando a beleza de Itarantim e a grandeza de uma das melhores cavalgadas da região.
Cavaleiros e amazonas de toda região são esperados juntamente com sua comitivas no dia 1º, de novembro, dia da cavalgada.

Percurso
A saída da cavalgada será a mesma de todos os anos. Saindo da Fazenda Palomar (César de Dona Santa), a 2km da cidade, percorrendo as principais ruas e avenidas de Itarantim.
A previsão para o início dos Shows é a partir das 19:00 na Praça da Prefeitura.
Camisas estão sendo entregues na sede da Ideia6 na Rua Joana Darck em frente ao Colégio Ruy Barbosa.
Maiores informações: (73) 9 8175 – 2601

Comentários

  1. NÃO CONCORDO! O assunto mais comentado no momento na cidade é o encontro do Grupão as 7:00 horas da noite na Câmara de Vereadores. JÁ O EVENTO! Deixa claro o porque de Hilton ter fechado com o prefeito, mesmo na crise e com prefeitura fechada, uma estrutura como essa... só é realizada com o total apoio do Prefeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a vaquejada de Candinho também foi a Prefeitura, como sempre. Quem banca Candinho é o Dr.. Sabe de nada inocente!

      Excluir
  2. QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ,HILTON ROCHA E O PREFEITO JUNTOS SEM COMENTÁRIOS,E VC PREFEITO O QUE DIZ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pessoas que não tem coragem de pagar o preço, é mais fácil o povo pagar por eles!!! Observe bem, muitos destes, tiveram no governo do ex-prefeito ao longo dos 08 (oito) anos e quando ficou quase 03 (três) anos, não aguentou e teve que retornar aos braços do PODER, comenta-se por ai, que Paulo Construção, já se arrepende de ter saído como candidato a prefeito, pois o mesmo, ficou ao longo dos 16 (dezesseis) anos como o principal comércio no ramo de material de construção vendendo para prefeitura, e se o mesmo, não fosse candidato nas eleições passada, iria agora para os 20 (vinte) anos, como principal fornecedor no ramo, com chances reais de somar 24 (vinte e quatro) anos, com a vitória do próximo prefeito. Vamos esperar pra ver o que vai dar!

      Excluir
  3. Quanta babaquice desse povo, dizer que Paulo Construção estar arrependido em sair como prefeito isso deve ser alguém do grupão querendo se promover mais uma vez, olha anônimo Paulo Construção está trabalhando com seu nome desde quando ele perdeu a política, hoje é um fortíssimo candidato a ser prefeito dessa cidade se vc não quer enxergar faça vc mesmo a pesquisa na cidade, enquanto vcs estão preocupados com Paulo Construção, ele está é trabalhando fazendo seu nome que a cada dia cresce mais e mais.

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM VC ANÔNIMO ,PAULO CONSTRUÇÃO AIDA E O MELHOR PARA ITARANTIM ,E SE N PRESTAR QUATRO ANOS PASSA AGENTE TIRA,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pagamos o preço com um candidato de Gideão, vamos dá mais quatro anos para outro, acordada anônimo! Diga ai os feitos de Paulo Construção nesta cidade? Tô esperando, caso vcs dois me convençam, quem sabe!!! Tô esperando???

      Excluir
    2. Vota nessa desgraça que está aí acabado com nossa cidade já que VC não quer aceitar a realidade

      Excluir
  5. Pra dizer a verdade eu não sei quem é pior se o prefeito de Itarantim PAULO FERNANDES ou HILTON ROCHA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.