EX-PREFEITO DE ITABUNA DETONA: PREFEITO QUE ATRASA SALÁRIOS É SAFADO!

Colaboração de um leitor do blog ALERTA ITARANTIM

Resultado de imagem para EXPREFEITO DE ITABUNA FERNANDO GOMES

FERNANDO GOMES: “ PREFEITO QUE ATRASA SALÁRIOS DOS PROFESSORES É SAFADO” 6/nov/2015 . 18:42 Nesta sexta-feira o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), concedeu entrevista na TV Itabuna. Na oportunidade ele declarou que Itabuna “está abandonada há 7 anos”. Fernando Gomes afirmou que os governo de Capitão Azevedo e do atual prefeito Claudevane Moreira Leite a cidade não teve o tratamento que merece. O ex-prefeito lembrou que o atual governo tem atrasando os salários dos professores: “ o prefeito que atrasa salário dos professores é safado, pois tem verba carimbada para isso. Sempre paguei professores em dia e sempre reajustei os salários. No meu último governo era para pagar terço de feiras em fevereiro, paguei em dezembro”, lembrou o ex-prefeito. O programa vai ao ar nesta sexta-feira, a partir das 21:30, pela TV Itabuna.

Comentários

  1. aqui em itarantim nao só atrasam como roubam mesmo metem a mao no salario dos funcionários

    ResponderExcluir
  2. mais um da familia do prefeito começa a mamar nas tetas da vaca leiteira. agora é uma sobrinha que foi chamada para fisoterapêuta, aprovada naquele concusso de araque que passou a familia toda do dr e seus apadriado. agora so falta a filha se é que não ja ta

    ResponderExcluir
  3. Em terra de prefeito pilantra, nada mais me surpreende, para os mercenários nao existe crise, ja para as familias pobres de itarantim a crise começou desde q esse corrupto e seus aliados estao na prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Crise que crise? É só dar uma volta na cidade e ver as mansões que estão sendo construídas, os carrões de luxo que os donos das cooperativas andam, e ainda passa pelo povo com vidros fechados e nem um bom dia dá o povo. Mas essa farra tem data pra acabar. FALTAM apenas 300 dias!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.