FAMÍLIA ACOLHEDORA: ISSO SIM, QUE É UM PROJETO QUE DEVE SER IMITADO POR TODOS OS PREFEITOS DO BRASIL, INCLUSIVE PELO DE ITARANTIM

'Família acolhedora' é um marco na gestão ACM Neto
Foto: Ilustração
A Câmara de Vereadores de Salvador aprovou nesta segunda-feira (14) o projeto mais humano da gestão ACM Neto. O Projeto Família Acolhedora é um marco. Com o monitoramento do Judiciário, crianças que sofreram maus tratos e/ou abuso terão a guarda concedida a uma nova família, que receberá R$ 650,00 por um prazo máximo de dois anos. Esse valor será integralmente pago pela Prefeitura de Salvador. O projeto é do executivo e surgiu de uma articulação do Judiciário com a Secretária de Ação Social e o próprio prefeito. O Criança Acolhedora foi aprovado por quase unanimidade. O vereador José Trindade estava ausente, mas se estivesse presente  certamente teria votado a favor. Portanto, foram 42 dos 43 votos - até Hilton Coelho (PSOL), que sempre vota contra o governo, votou a favor e discursou elogiando o projeto. Com o Família Acolhedora, a gestão ACM Neto dá um passo importante para resolver um dos mais graves problemas sociais e humanitários deste país: o abandono e maus-tratos de crianças, na sua maioria muito pobres, no seio da própria família.

Comentários

  1. moss, aqui em Itarantim já tem esse programa. Assim que o dr. virou prefeito ele acolheu toda a familia dele, parente e aderente, de mamano a caducano e tá tudo incostado nas teta da vacona.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, é só observar quantas Famílias estão acolhidas pelo Dr. E diga se de passagem muitíssimo bem.

    ResponderExcluir
  3. A FAMILIA XAVIER,PIRES,QUADRO,DUTRA,GUSMÃO,TUTAS ...........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.