“Se fosse bom, tinha elegido Pinheiro e Pelegrino”, diz Bruno Reis sobre Wagner


Por Bocão News /Victor Pinto  | Fotos:  Gilberto Júnior


Bruno Reis, Imbassay e ACM NETO
O deputado estadual licenciado e Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, Bruno Reis (PMDB), rebateu as declarações do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, que chamou o ex-governador Jaques Wagner como o “maior prefeito de Salvador”. O peemedebista, primeiro, afirmou que o que foi feito pelo governo do estado em Salvador “está aquém do que representou oito anos de administração no estado e 12 do governo federal”.

“E olhe que o PT sempre teve boas votações aqui em Salvador. Mas para ilustrar melhor essa situação, basta fazer o comparativo com outras cidades: o governo do estado operou bastante, como é o caso de Aracaju, em Sergipe. Aqui foi muito pouco dada a legitimidade que eles dizem ter”, retrucou.
Reis também enveredou para o cenário eleitoral. “Se Wagner tivesse sido o melhor prefeito, tinha elegido Pinheiro em 2008 e Pelegrino em 2012”, afirmou.
Em outro momento da entrevista, ainda em sua análise a gestão do prefeito ACM Neto, Nilo afirmou que substituir “João Henrique é fácil”. Reis discordou da declaração do chefe do legislativo estadual.
“Não foi fácil. Salvador estava em descrédito. Todo mundo dizia que a cidade não conseguiria sobreviver sem o governo do estado e o governo federal. E Neto mudou isso. Conseguiu arrecadar. Conseguiu mudar a logística de Salvador. Hoje Salvador é uma cidade que anda com suas próprias pernas”, declarou ao Bocão News. 

Comentários