Pular para o conteúdo principal

BAHIA: Professores da rede estadual paralisarão as atividades por três dias


Professores da rede estadual de ensino paralisarão as atividades por três dias em todo estado, segundo informações da APLB, sindicato que representa a categoria.

iol2016| Acorda Cidade

A paralisação ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de março em todo o estado. No dia 16 haverá uma manifestação em Feira de Santana com concentração a partir das 9h na praça do Fórum, no centro da cidade, e contará com a participação de trabalhadores das cidades circunvizinhas.

A paralisação ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de março em todo o estado.
A paralisação ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de março em todo o estado.

No dia seguinte, 17, ocorrerá uma reunião com a categoria às 9h no espaço de eventos da Gelateria Italiana. No período da tarde, no mesmo local, será realizada uma reunião com os professores da rede municipal.

Na próxima terça (15), um ato de manifestação será realizado em Salvador que pretende reunir trabalhadores da capital e caravanas do interior. Os interessados em se inscrever para o transporte que conduzirá os feirenses ao ato devem comparecer à sede da APLB Feira até o meio dia da próxima segunda (14).

Comentários

  1. A Presidente da APLB de Itarantim recebe 6.900,00 isso mesmo seis mil e novecentos reais, está no TCM BA. Quem tiver dúvidas acesse o site e veja.

    ResponderExcluir
  2. Com esse salário vocês da EDUCAÇÃO acham que ela vai apoiar vocês ou o Dr.?

    ResponderExcluir
  3. eu só sei que os benefícios na educação só é pra professor,o pessoal de apoio fica sendo humilhado,nem paga o décimo,nem nada,são todos excluídos,a educação não é só professor não,quero ver uma escola sem porteiro,merendeira,zeladores,secretarias escolar,acorda Itarantim

    ResponderExcluir
  4. Se está a disposição do sindicato, não pode receber adicionais, só o salário ladrão. Tem de denunciar ao ministério público

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.