Por Redação Bocão News
O presidente da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), e o governo estudam entrar no STF (Supremo Tribunal Federal) para evitar que o Senado siga analisando o impeachment.
Maranhão decidiu anular a sessão da Câmara que aprovou a admissibilidade do impeachment de Dilma.
O presidente do Senado ignorou o despacho de Maranhão e segue encaminhando a sessão em que se discute o afastamento da presidente do cargo.
Maranhão tem uma dificuldade interna: o impeachment foi aprovado por 70% dos deputados e assessores técnicos da Casa são frontalmente contrário à medida divulgada nesta segunda (9) por ele.
Fonte: Folha
Será que a ficha de Dilma e Lula não caiu ainda. Tchau queridos! Aproveite bastante a terça e quarta porque na quinta já teremos um novo Presidente.
ResponderExcluirE logo, logo um novo presidente da Câmara dos deputados pra substituir esse aloprado incompetente, que anulou a sua própria decisão.
ExcluirDefinitivamente, o nome " Waldir " não dá certo na política. Está ai esse incapaz Waldir Maranhão e na Bahia já tivemos um governador de mesmo nome, que apesar de ser um Homem íntegro, também não mostrei competência para exercer a função.