Maranhão pode ir ao STF para que Renan interrompa impeachment


Por Redação Bocão News 
 
O presidente da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), e o governo estudam entrar no STF (Supremo Tribunal Federal) para evitar que o Senado siga analisando o impeachment.
 
Maranhão decidiu anular a sessão da Câmara que aprovou a admissibilidade do impeachment de Dilma.
 
O presidente do Senado ignorou o despacho de Maranhão e segue encaminhando a sessão em que se discute o afastamento da presidente do cargo.
 
Maranhão tem uma dificuldade interna: o impeachment foi aprovado por 70% dos deputados e assessores técnicos da Casa são frontalmente contrário à medida divulgada nesta segunda (9) por ele. 
 
Fonte: Folha

Comentários

  1. Será que a ficha de Dilma e Lula não caiu ainda. Tchau queridos! Aproveite bastante a terça e quarta porque na quinta já teremos um novo Presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E logo, logo um novo presidente da Câmara dos deputados pra substituir esse aloprado incompetente, que anulou a sua própria decisão.
      Definitivamente, o nome " Waldir " não dá certo na política. Está ai esse incapaz Waldir Maranhão e na Bahia já tivemos um governador de mesmo nome, que apesar de ser um Homem íntegro, também não mostrei competência para exercer a função.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.