RECADO DE UM LEITOR ANÔNIMO DO BLOG DA COBRA

Hoje, ao abrir a página do blog, me deparei com essa "lição" politicamente correta de um leitor anônimo e por achar bonita e interessante resolvi publicá-la para que nos sirva de objeto de reflexão para que possamos viver HOJE um bom e proveitoso dia.

"A crítica pode ser intencional para ofender; 
A crítica pode ser por pura inveja; 
A crítica sempre vem com a intenção de derrubar a auto-estima; 
Portanto, ao invés de julgar e criticar ofereça ajuda, muitos vezes essa ajuda pode ser uma simples conversa ou até mesmo um breve sorriso. Dê atenção às pessoas a sua volta e não criticas. Cuide mais da sua própria história, ela se tornará mais feliz com o tempo para ajudar o próximo. Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar. 

Que isso sirva de exemplo para aqueles que vivem a criticar a vida dos outros e esquece da sua. E para quem é criticado por esse tipo de gente não dê ouvidos, pois a vida deles com certeza tem um histórico não muito bom, portanto simplesmente ignore." em POLITICA DE ITARANTIM: A HORA DOS VICES
Remover conteúdo | Excluir | Spam

Comentários

  1. Verdade, cuidado redobrado principalmente daqueles que você nunca ouve um elogio, só críticas.

    ResponderExcluir
  2. Se todos pensassem assim o mundo seria outro. Esse belo texto é uma lição e um tapa na cara da HIPOCRISIA. Aqueles que querem aparentar o que nunca foram, pense e reflita.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito bom mesmo, tem uns hipócritas que só vive falando da vida dos outros e esquece da sua. Eles nunca vêem as suas qualidades, só enxergam seus defeitos. Se quer ser feliz, corra as léguas desse tipo de gente. "Viva la vida"

    ResponderExcluir
  4. tá chegando sua vez ITARANTIM....CUIDADO A POLICIA FEDERAL VEM AÍ..... U Sudoeste: Operação da PF desmonta esquema de fraude em Conquista, Itaberaba e Itapetinga
    PostDateIcon 31/maio/2016 . 9:48
    Prisões são realizadas nestes três municípios. Os prejuízos causados aos cofres públicos podem superar 57 milhões de reais.

    fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

    A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (31) a Operação Transfolia na prefeitura de Itaberaba e nos municípios de Vitória da Conquista e Itapetinga.

    A operação é para combater a prática de crimes de fraude à licitações e de desvio de recursos públicos relacionados com a contratação de empresa para realização de serviços de transporte escolar do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. De acordo com a Polícia Federal, as investigações foram iniciadas há um ano e meio quando constataram que os integrantes do esquema criminoso direcionavam as licitações para beneficiar empresa ligada ao grupo, bem como realizavam dispensas irregulares, através de contratos emergenciais.

    :: LEIA MAIS »

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.