Hoje, ao abrir a página do blog, me deparei com essa "lição" politicamente correta de um leitor anônimo e por achar bonita e interessante resolvi publicá-la para que nos sirva de objeto de reflexão para que possamos viver HOJE um bom e proveitoso dia.
"A crítica
pode ser intencional para ofender;
A crítica pode ser por pura inveja;
A
crítica sempre vem com a intenção de derrubar a auto-estima;
Portanto, ao invés
de julgar e criticar ofereça ajuda, muitos vezes essa ajuda pode ser uma
simples conversa ou até mesmo um breve sorriso. Dê atenção às pessoas a sua
volta e não criticas. Cuide mais da sua própria história, ela se tornará mais
feliz com o tempo para ajudar o próximo. Só tem o direito de criticar aquele
que pretende ajudar.
Que isso sirva de exemplo para aqueles que vivem a
criticar a vida dos outros e esquece da sua. E para quem é criticado por esse
tipo de gente não dê ouvidos, pois a vida deles com certeza tem um histórico
não muito bom, portanto simplesmente ignore." em POLITICA DE ITARANTIM: A HORA DOS VICES
Verdade, cuidado redobrado principalmente daqueles que você nunca ouve um elogio, só críticas.
ResponderExcluirSe todos pensassem assim o mundo seria outro. Esse belo texto é uma lição e um tapa na cara da HIPOCRISIA. Aqueles que querem aparentar o que nunca foram, pense e reflita.
ResponderExcluirGostei muito bom mesmo, tem uns hipócritas que só vive falando da vida dos outros e esquece da sua. Eles nunca vêem as suas qualidades, só enxergam seus defeitos. Se quer ser feliz, corra as léguas desse tipo de gente. "Viva la vida"
ResponderExcluirtá chegando sua vez ITARANTIM....CUIDADO A POLICIA FEDERAL VEM AÍ..... U Sudoeste: Operação da PF desmonta esquema de fraude em Conquista, Itaberaba e Itapetinga
ResponderExcluirPostDateIcon 31/maio/2016 . 9:48
Prisões são realizadas nestes três municípios. Os prejuízos causados aos cofres públicos podem superar 57 milhões de reais.
fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (31) a Operação Transfolia na prefeitura de Itaberaba e nos municípios de Vitória da Conquista e Itapetinga.
A operação é para combater a prática de crimes de fraude à licitações e de desvio de recursos públicos relacionados com a contratação de empresa para realização de serviços de transporte escolar do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. De acordo com a Polícia Federal, as investigações foram iniciadas há um ano e meio quando constataram que os integrantes do esquema criminoso direcionavam as licitações para beneficiar empresa ligada ao grupo, bem como realizavam dispensas irregulares, através de contratos emergenciais.
:: LEIA MAIS »