COLUNA DO HOMEM BOMBA! AGORA SÃO TODOS CONTRA UM

 BOMBA! BOMBA! BOMBA!!!
                                                               

                O homem bomba ataca de novo

                                NOMES AOS BOIS OU PINGOS NOS IS?‏

Por Zé Mário Martins


AS IMAGENS MOSTRAM O QUADRO POLÍTICO DA NOSSA CIDADE, ITARANTIM, TODOS CONTRA UM. O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PAULO CONSTRUÇÃO, O CANDIDATO DO POVÃO, COM SUA POPULARIDADE EM ALTA, AGITA OS CONCORRENTES QUE DESESPERADOS FAZEM ALIANÇAS FORÇADAS.

VEREADOR MARCOS BRITO (PEUIA ) O ATOR COADJUVANTE. BATEU TANTO NO PREFEITO COM UM GATO MORTO, QUE O GATO CHEGOU ATÉ MIAR. O TAPETE VERMELHO JÁ ESTÁ ESTENDIDO PARA GANHAR O OSCAR. (NUNCA DEIXOU DE APOIAR O PREFEITO)

O PRESIDENTE DA CÂMARA, DUDU DOS TUTAS - O JOGADOR. PRIMEIRO: SAIU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO (DIZENDO QUE ERA CANDIDATO DA SITUAÇÃO. SEM PONTUAR NAS PESQUISAS, RECUOU)

SEGUNDO : FOI PARA FESTA DA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE FÁBIO GUSMÃO ( TENTANDO BARGANHAR A CANDIDATURA DE VICE PREFEITO DO LADO DE FÁBIO. SEM SUCESSO ) 

TERCEIRO : EM UMA REUNIÃO COM LIDERANÇAS POLÍTICAS E COM O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DA SITUAÇÃO CLÁUDIO ( O VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA,DUDU DOS TUTAS, PARTICIPOU DE UMA REUNIÃO COMO CANDIDATO A VICE-PREFEITO, DEU O TIRO PELA CULATRA, PORQUE CLÁUDIO NÃO É MAIS CANDIDATO A NADA)

 O ADVOGADO DR. EDUARDO ALMEIDA, O PEQUENO PRÍNCIPE, (COM UMA FILOSOFIA BARATA, QUE TEM MUITOS PLANOS PARA ITARANTIM, DIZENDO QUE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DA OPOSIÇÃO É VISTO SEMPRE AO LADO DO VEREADOR PEUIA, OS DOIS NUNCA SAÍRAM DE DENTRO DA PREFEITURA)


 FÁBIO GUSMÃO, O CANDIDATO DO MILHÃO ( COM O SONHO DO PAI ANTÔNIO GUSMÃO E DO TIO ZÉ TIGRE DE TER UM PARENTE CANDIDATO A PREFEITO DE ITARANTIM, CONQUI$TOU LOGO O APOIO DO PT QUE ESTÁ AFOGADO EM DÍVIDAS. SURGE FÁBIO GUSMÃO ANDANDO AO LADO DE RUBINHO LUNA QUE É SOBRINHO DE GILBERTO LUNA, ESSE MESMO DIZENDO QUE É AMIGO DO VICE GOVERNADOR DA BAHIA JOÃO LEÃO E QUE TEM UM MILHÃO DE MOTIVOS PARA GASTAR NA CAMPANHA DE FÁBIO GUSMÃO O CANDIDATO DOS FAZENDEIROS)



 KANDIDO GUSMÃO, O MALUCO. (PELO O QUE CONHEÇO DE DOIDO ELE NÃO TEM NADA, MAS FICA APOSTANDO E DIZENDO NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE, QUE É CANDIDATO ÚNICO, E QUE NÃO ABRE MÃO DA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO, E QUANDO É QUESTIONADO SOBRE O SOBRINHO FÁBIO GUSMÃO QUE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO TAMBÉM, JÁ FALA EM VOZ ALTA E BOM TOM, QUEM TEM QUE ABRIR PARA MIM E ELE, PORQUE QUANDO ELE CHEGOU, EU AQUI JÁ ESTAVA HÁ MUITO TEMPO)



Resultado de imagem para PREFEITO DE ITARANTIM PAULO FERNANDES E O VEREADOR DUDU DOS TUTAS
PREFEITO PAULO FERNANDES, O ARTICULADOR. (PENSAM QUE ELE ESTÁ DORMINDO? JOGOU PEUIA E DU NO GRUPÃO PARA ARTICULAR A UNIÃO, AFASTOU O CUNHADO PARA DIMINUIR A REJEIÇÃO, (SÓ DO TRABALHO, MAS CONTINUA GANHANDO SALÁRIO), COLOCOU ROBERTO ATAÍDE PARA FICAR DE OLHO NAS REDES SOCIAIS, BRIGOU DE FACHADA COM ZÉ TIGRE PARA CONDUZIR A CAMPANHA DE FÁBIO GUSMÃO E SUMIU DAS RUAS, PARA O POVO ESQUECÊ-LO, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.







AGORA NO FINAL VÃO JUNTAR TODOS CONTRA PAULO CONSTRUÇÃO, O CANDIDATO DO POVÃO

Comentários

  1. dr paulo du almeida fabinho gusmao candinho gusmao sao todos querendo sangue humano pr sobreviver

    ResponderExcluir
  2. esssa pressao q tao fazendo com pc nao vai adiantar pois quando o povo resolve mudar sai da frente

    ResponderExcluir
  3. Será sempre assim,todos fingidos em busca apenas dos interesses próprios.
    O povo ta cansado desses que se dizem salvador da pátria quando nas escondidas estao aí negociando cargos com esse prefeito corrupto e mentor de tudo.

    ResponderExcluir
  4. candinho e um louco de pedra se aliar ao pt e pedir esmola pra todos os cegos do mundo

    ResponderExcluir
  5. Eu já Vi essa história no passado.
    Todos se juntaram na época contra o Prefeito Dr.Paulo e perderam feio as eleições.
    A mesma coisa séra agora,todos juntos contra Paulo Construção e mesmo assim ele ganhará tranquilamente as eleições.
    Esse povo não aprende Deus me livre

    ResponderExcluir
  6. Que vergonha eu sinto de ver tantos mentirosos juntos para lutar pelo poder e não pelos anseios do povão sofrido de Itarantim. Mas não vão conseguir. Eu creio na providência Divina. Paulo Construção será eleito e quem vai vencer é o povo e não essa quadrilha de sanguessugas .

    ResponderExcluir
  7. Juju, o colunista bomba, um fofoqueiro que está mais para colunista social do que para analista está vendendo o espaço que você cedeu a ele neste blog para o grupo de PC .É lamentável pois o candidato dele não tem recurso cultural para. enviar a população s sua mensagem , daí usa o tal bomba que só fala besteira para atingir bomba. O partida de Fabio quando quer mandar alguma mensagem usa o espaço do blog que também está franquiado aos outro.Fora PC você já perdeu a viagem o bonde passou.

    ResponderExcluir
  8. Juju, o colunista bomba, um fofoqueiro que está mais para colunista social do que para analista está vendendo o espaço que você cedeu a ele neste blog para o grupo de PC .É lamentável pois o candidato dele não tem recurso cultural para. enviar a população s sua mensagem , daí usa o tal bomba que só fala besteira para atingir bomba. O partida de Fabio quando quer mandar alguma mensagem usa o espaço do blog que também está franquiado aos outro.Fora PC você já perdeu a viagem o bonde passou.

    ResponderExcluir
  9. Bomba o colunista social fique sabendo que seu candidato PC canta em prosa e verso que amigo de Gedel Vieira Lima . Lucio o irmão de Gedel não pede segredo , fala com seu bocão que deu a PC 150 e não sabe o destino

    ResponderExcluir
  10. Eu já sabia dessa história faz tempo. A única oposição é Paulo Construção, o resto estão todos juntos e misturados. As máscaras caíram!

    ResponderExcluir
  11. Fabio não precisa deste prefeito oporunista. Aquela foto foi um gesto de uma pessoa educada pois o mesmo se encontrava numa festa patrocinada pelo prefeito . Lá também se encontravam Paulo Construção e Du Almeida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anônimo si lembra da época que PC i o Dr também eram meros candidatos e o Dr si negou a dar um simples aperto de mãos em PC? PC NA Época também só quis ser educado, afinal estão todos em uma campanha POLÍTICA e não buscando divisão entre grupos ou o que quer que seja!!!!E a questão de lá estarem kkk.....Até você si fosse candidato estaria,portanto antes de fazer qualquer pronunciamento no blog lembre-se primeiro do que já si passou,ou está pensando que o povo esquece assim tão fácil como antigamente!!!! A CABEÇA DO POVO MUDOU anônimo!!!!!

      Excluir
    2. Anônimo isto é uma questão de do Dr e de PC , Fabio nada tem com esta questão passada.

      Excluir
    3. Todos sabem que ele não tem nada haver mesmo,ta caindo de paraquedas na cidade agora e ainda tem gente como você para apoia-lo!!!!AFUNDA MAIS ITARANTIM....

      Excluir
  12. DÚ VOCE É UMA VERGONHA, JOGOU TODOS QUE ACREDITARAM EM VOCE NUMA TREMENDA ENRASCADA

    ResponderExcluir
  13. e agora dú como fica sua conversinha fantasiosa ? qual é o respaldo que terá voce dú almeida traio a todos

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. As pessoas tem que entender: primeiro que vivemos em uma democracia, vc não precisa ser inimigo de ninguém, o candidato pode ser até adversário político, mas o grupo de PC querem que seus eleitores não falem com os que votam contra ele, não aguentamos mais esta era Ricardo e Gideão... Todos já sabem do final da história, estão juntos e misturados! "Mui Amigos Para Sempre"... Lembram!!!

    ResponderExcluir
  16. Juju o seu blog que hoje ucupa uma posição de destaque no universo político de nossa cidade não pode permitir que este LARANJA de C use o blog para fazer política exclusiva da candidatura de Paulo Construção que precisa usar a colunista social bomba ao invés dele mesmo ou seu partido ocuparem este espaço . Ele não tem credenciais profissionais para agir assim. Antecipadamente agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia dele é a realidade do que vem acontecendo em nosso município, ou você provavelmente é um desses que está ou pretende se alimentar do sistema! Ao invés de falar besteiras, monte seu blog e manipule como quiser.

      Excluir
  17. O coronel, personagem de Antonio Fagundes, é uma figura viva do brasil atual. Imagino que deva haver milhares deles de norte a sul, influindo (de forma negativa) na economia e vida das pessoas. Na política acho que centenas ou milhares de políticos, em todos os níveis, são paus mandados ou capachos desses "coronéis e Itarantim não é diferente! Eu quero ter um parente no poder, porquê tenho dinheiro. A vida imitando a arte.

    ResponderExcluir
  18. Vajam bem, eu também me sinto um pouco traído nessa postura de Dú. Não quero de maneira alguma votar em Fábio, acho que ele seria o último nome que eu votaria nessa eleição. Constatei muitas vezes pessoas próximas a Dú não concordar com a postura do PT em apoiar Fabio. Agora, vejo o próprio Dú colado com o candidato Fabio. É um pena mesmo pois esse moço não pode ser aceito candidato de última hora. A impressão que dá é que tá rolando muito dinheiro, que jai mamão não é de confiança na política isso todo mundo sabia, mas de Dú espera outra postura.

    ResponderExcluir
  19. E agora Du , eu ia votar em vc ,mais se vc ficar do lado do Dr.. tô saindo fora com todos meus familiares...

    ResponderExcluir
  20. Gente que absurdo. Sabemos que o bloqueiro vota em Paulo Construção, mas daí ele permitir uma matéria parcial dessa, já é demais. Esse rapaz que se auto intitula de bomba é um ser desprezível na sociedade de Itarantim. Tipico dos outros que circundam PC. Ele carrega contigo uma das priores características de um ser humano: a ingratidão.
    Tenho nojo quando vejo esse cidadão falando de Fábio nas ruas de Itarantim. Não saía da casa de Fábio lá em Salvador. Se dizia irmão de todos lá. Fazia várias declarações de amor aos meninos e quando mais precisou, Fábio e Zé Gusmão esteve presente. Júnior, enfermeiro, é prova disso.
    Veja diferença dessa matéria e das matérias de Fábio Gusmão. Fábio usa esse espaço pra mostrar sua trajetória na pré campanha, suas ações. Nunca citou o nome de nenhum pré candidato. Já essa matéria é digna de pena.
    Juju, para o bem de seu blog, que atingiu essa credibilidade ao longo dos anos, não deixe esse rapaz postar mais nada aí não. Pelo amor dr Deus! Faça esse bem para seus leitores.

    ResponderExcluir
  21. Zé Mario esta de parabéns e mostrou tanto a verdade que doeu né.
    itarantim irá saber quem são vocês de verdade seus mercenários que só querem aproveitar do nosso povo

    ResponderExcluir
  22. Zé Mário vc não sabe o que fala e besta é juju que posta isso no blog dele sou Dúpovo

    ResponderExcluir
  23. Juju eu lhe falei que este Bomba perdeu a condição de usar seu blog, ante a matéria que ele publicou para fazer política para Paulo Construção . A coluna não pode ser usada para um candidato. O espaço para o candidato é para ser usado diretamente no blog como você faz com o PP.
    Paulo Construção não sabe o mínimo sobre um comportamento jornalístico . Pessoas que conhecem um advogado que é vereador e primo do Bomba dizem que vários textos provavelmente são de autoria dele . Este PC não serve nem para orientar uma ação de campanha , imagine um governo. Você deve voltar a dar aula na zona rural seu professorzinho . Publique Juju pois o artigo do Bomba foi uma excrescência .

    ResponderExcluir
  24. As imagens estão aí é foram tiradas no dia do aniversário da cidade. Você ainda tem dúvida anônimo? Olhe a alegria de Du junto com o Dr.

    ResponderExcluir
  25. O cidadão mais atento e inteligente de Itarantim também já percebeu que o gestor municipal ( Dr. Paulo) e os que se autoproclamavam grupos de oposição (Dú Almeida e Fábio Gusmão) estão trilhando o mesmo caminho e adotaram o mesmo discurso.
    Começando pelo prefeito, um homem que parecia que iria fazer um ótimo mandato, Advogado, aparentemente a pessoa ideal para assumir uma prefeitura. Pura DECEPÇÃO, FRACASSOU, acreditei que o prefeito iria aprender ter ginga política e deixar de lado seu jeito prepotente, mas não, foi um verdadeiro FIASCO.
    Dú e Fábio está mais que provado que são aliados do prefeito disfarçados, ENGANANDO as pessoas com discurssos FAJUTOS e MENTIROSOS. Os dois só miram o oportunísmo, as vantagens, os privilégios e só visam seus interesses próprios.
    Tá mais que provado que os dois são candidatos do Dr., uma forma eminente de tentar combater contra o lider de todas as pesquisas até aqui ( Paulo Construção).
    Por tudo isso, o melhor para Itarantim é (PAULO CONSTRUÇÃO). Além de uma nova abordagem na relação do político com o cidadão, se posicionando com intenso diálogo e debate com os núcleos vivos da população, uma pessoa HUMILDE e ÍNTEGRA.
    Por isso sou 25.

    ResponderExcluir
  26. Pessoa íntegra???Kkkkk
    Te todos, o único íntegro eh Fábio Gusmão. Nunca se envolveu em nada de errado.
    Meu voto é 11

    ResponderExcluir
  27. Juju não entendo como se permiti este despreparado escrever em seu blog :Agora é todos ou Agora são todos! E olha que o texto é do título da nota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela correção. Continue assim sempre nos corrigindo. O Blog da Cobra tem como objetivo direto, os temas políticos. Mas de forma indireta, também é cultura, já que erros como esse e correções oportunas como a sua, não só ajuda a nós do blog, mas ajuda a todos os nossos leitores a aprender, expressar, e entender melhor essa nossa dificílima língua portuguesa. Faremos agora a correção do texto.

      Excluir
    2. Fiz isto por você , mas este desqualificado , analfabeto não pode usar o blog de credibilidade para fazer política exclusiva de nenhum candidato.

      Excluir
    3. O roto falando do esfarrapado. O cara escreve "permiti" e se acha no direito de corrigir os outros. Se você não quiser saber, a defender da conjuntura e do tempo do verbo, ele está certo. Aprenda a escrever, e depois vá criticar, mané.

      Excluir
    4. Você só pode ser eleitor de Paulo Construção , juntamente com o ex colunista social , tenho certeza que Juju vai demiti-lo da função que por unanimidade dos que pensam foi reprovado tendo em vista a intensidade das críticas .
      Permiti: flexão do verbo Permitir;
      Permiti é sinônimo de: admiti e de consenti.
      Para lhe contrariar ; "Se você quise saber, a depender".......(desconexão mental)
      Não se ache um gato mestre . Leninha secretaria de educação irá reprova-lo.

      Excluir
  28. Zé Mário é um analfabeto funcional e ingrato. Posso fazer uma pergunta? Qual a formação dele?? Precisam responder não, eu respondo. Não passou da antiga quinta série do Centro Educacional Cenecista de Itarantim.
    Baixo nível, não sabe conversar ordeiramente. Fala gritando e não escuta ninguém. Observa como ele fala de Fabinho, julgado por ele, um de seus melhores amigos. Quem tem um amigo desse não precisa de inimigo nenhum.

    ResponderExcluir
  29. Eita Zé Mario essa sua coluna no blog ta dando oque falar em!!!! Ta causando muita dor nos cotovelos alheios kkk....continue assim parceiro,não si intimide com conversas de gente que só está com interesse em si próprio e dando BANANA para o restante da comunidade!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.