PMDB apresenta "argumentos" para ter Bruno Reis na chapa de Neto

Por Tamirys Machado | Fotos: Arquivo / Bocão News

“Batido martelo e prego virado”, foi assim, bem na linguagem popular, que o presidente municipal do PMDB, Lúcio Vieira Lima, confirmou que o nome do partido para vice na chapa à reeleição de ACM Neto é do deputado estadual Bruno Reis, no pleito deste ano. Ao Bocão News, nesta quarta-feira (22), o deputado federal informou que já comunicou ao prefeito a decisão em uma reunião realizada semana passada. E a briga vai ser boa! Lúcio não só anunciou o nome de Bruno como enumerou “as vantagens” para Neto o escolher e garantiu: o PMDB pleiteia, deseja e vai lutar para ter o vice na chapa”.
 
 
Sobre as chances de Bruno Reis ser, de fato, o escolhido de Neto, Lúcio Vieira destacou “que a probabilidade é alta pelo peso do partido”. “Devido a importância do partido dentro da coligação. Tem (o PMDB) o maior tempo de televisão, influência grande em Salvador, historia na política, e conta com o presidente da República. Diante disso cresce a possibilidade do vice na chapa ser do PMDB”, enumerou.  
 
 
 
Segundo o deputado, a aceitação do prefeito foi boa, porém disse que só após os festejos juninos Neto irá chamar os “candidatos” para um conversa, como já anunciado. O presidente da sigla comentou ainda que Bruno “conseguiu o apoio dentro do partido e um consenso pelo seu nome”.   Além de Bruno Reis, outros nomes são cotados, como João Roma (PRB) , Silvio Pinheiro (PSBD) e Luiz Carreira (PV). 
 

Comentários