SAIU EM BLOG DE SALVADOR: ACM Neto alavancou o partido’, avalia pré-candidato à prefeitura de Itarantim

por Francis Juliano / Marcos Maia / Bahia Notícias

Paulo Construção com ACM Neto, prefeito Salvador(BA)

Paulo Silva Vieira, Paulo da Construção, pré-candidato a prefeito de Itarantim, Médio Sudoeste, pelo DEM não sabe até que ponto a participação de membros da legenda em escândalos de corrupção pode atrapalhar o partido nas próximas eleições. "Com esses escândalos da Operação Lava Jato, não sei até que ponto isso pode chegar”, disse ao Bahia Notícia. Contudo, o presidente municipal do partido acredita que os membros do DEM implicados em denuncias têm melhores condições de se explicar à sociedade. Vieira ainda aproveitou a ocasião do evento que reuniu os pré-candidatos demistas na manhã deste sábado (18) para avaliar a trajetória do partido. “O DEM teve um período meio que um pouco esquecido, mas a evolução do partido foi muito grande, e com a atuação de ACM Neto deu uma alavancada muito grande no partido", analisou.

Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkk piada essa foto... não consigo parar rir. Kkkkk
    Ridículo o pré candidato a prefeito PC mendigar uma foto com ACM Neto. O papagaio de pirata, Judiel, está mais ridículo ainda na foto.
    Gente, já consegui foto com Neto bem melhor do que essa na lavagem do Bomfim. PC e Judiel, aprendam uma coisa, quando existe uma parceria e cumplicidade política, fotos são feitas em mesas de gabinete, sentados, dialogando, nāo em corredores de centros de convenções como se fossem tietes atrás de seus ídolos. Detalhe: olha a cara de Neto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato a cara de ACM tá estranha. Parace que estar ali forçado e não por satisfação. Viu ai, como são. O anonimo acima parece um gozar daqueles, sem um pingo de humildade, e se achando o tal, e também se vangloriando por ter tirando fato com ACM. Grande coisa. Quá!

      Excluir
  2. Oi PC, seu amigo Gedel será o próximo a ser indiciado por Janot. Aliás vc é amigo de Gedel mas está mesmo é com ACM. Você é uma vergonha politicamente.

    ResponderExcluir
  3. Realque. Beijo no ombro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Acorda gente. Dú na cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na cabeça dos bestas e na boca dos otarios

      Excluir
  5. coitado gideao fez o besta gastar o dinheiro dele na politica e agora o iludido ta achando que vai ganhar , paulo saia da ir que vc vai perder de novo , nao tem dinheiro pra gastar na campanha

    ResponderExcluir
  6. KKKKK O primeiro comentário tá na cara que foi o próprio pré- candidato Fábio Gusmão que fez!!!
    Olha a matéria anterior, ele estava num movimento na quadra, o comentário foi bem tarde da noite 01:06 do dia 19/06, quando o próprio diz já tirei fotos melhores com Neto na Lavagem do bomfim. KKKKK
    poderia ter entrado com o próprio nome "Fábio gusmão". Estamos de Olho. FOI POR CAUSA DE UMA ADMINISTRAÇÃO DE 40 DIAS E OUTRA DE 60 QUE CAÍMOS NA ARMADILHA. PARECE QUE O MESMO FILME ESTÁ SE REPETINDO? NÃ VAMOS CAIR MAIS NESSA CONVERSINHA DE BEIJINHO E ABRAÇO APERTADO E TAPINHA NO OMBRO E CERVEJA E CARNE DE GRAÇA, PORQUE O PREÇO QUE NÓS IREMOS PAGAR VAI SER MUITO GRANDE. FIQUE DE OLHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo, meu caro Anônimo itarantiense, grande vantagem, tirar foto ou se comunicar com outro político que estar em alta, Cuidado itarantiense com estes aventureiros de última hora.

      Excluir
    2. E pelo jeito, de se expressar é um gozador. Que as mascaras caia de todos estes pré candidatos.

      Excluir
    3. "Que as máscaras caiam"... Aprenda escrever. Aprenda flexionar o verbo, anônimo.

      Excluir
    4. Você deveria ficar de olho é em seu candidato PC ,Dr Vereador advogado e servidor da prefeitura e que não trabalha. Estamos de olho nas negociações que PC está realizando , e que você é cúmplice pois faz parte do núcleo político da campanha de PC. Depois não venha com desculpas esfarraparas como, eu não sabia!

      Excluir
  7. GRANDE COISA E DU, NEM TAMANHO TEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ai, ai, até pra ser candidato a proveito tem que ter tamanho, tem cada cabecinha olha para o que este cara vai olhar para o tamanho. O prefeito de salvador é tão baixo quanto o Dú, e no intanto esta agradando o povo de salvador estar sendo considerando o melhor prefeito de Salvador. Abra a cabeça amigo, procura outros meios para avaliar um candidato. O cerébulo que faz funcionar todo o corpo.

      Excluir
  8. Paulo Construção sera o próximo prefeito de Itarantim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está cego surdo e mudo ou então vive em outro mundo anônimo . PC nunca será prefeito de Itarantim. Saco vazio não fica em pé .

      Excluir
  9. A história se repete em Itarantim: Davi e Golias a chapa do Dr.Du e Cláudio .

    ResponderExcluir
  10. MAS O DE SALVADOR TEVE FAMILIA POLITICA, O DAQUI TEM UM BANDO DA BAGUNCEIROS NEM LEAO, E CIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero defender a família do Du, mas sim as famílias de modo geral, qual a família que não tem suas diferenças. A minha tem, isto não significa que ela seja um vaso podre até por se fosse todas seria. Então meu caro procura outra forma de agredir ou atingir o outro. Cabe a você conhecer o candidato ver se de fato ele tem o que oferecer a nossa cidade, assim como os outros candidatos, se serão pessoas que condição de manter a ordem. Se é uma pessoa que tenha valores que possam superar os seus defeitos.

      Excluir
  11. você é a melhor escolha para itarantim. O resto é um monte de oportunistas querendo sugar ainda mais o nosso dinheiro. Paulo construção, o verdadeiro candidato do povão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  12. Em um futuro breve, essa foto será reelembrada novamente, onde juntos serão considerados os melhores prefeitos do brasil. Parabéns paulo construção, você é nosso orgulho.

    ResponderExcluir
  13. Paulo Construção incomoda muita gente.
    Meu Deus do céu.
    Deixa o homem em paz invejosos

    ResponderExcluir
  14. O QUE MAIS GOSTO EM PAULO CONSTRUÇÃO É A SUA HUMILDADE.NÃO É ARROGANTE E TRATA AS PESSOAS COM RESPEITO E SEM INTERESSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade só pede o voto . O povo promete mas não vai votar.

      Excluir
  15. Paulo Construção só ganha de Fabio dentro do grupo dele , no resto é pau na moleira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês estão se conscientizando, pelo visto descobriu que Paulo já tem grupo? Estão ficando menos piores em política.

      Excluir
  16. P maior defeito de Fábio é que além de ter uma base insuportável para uma sociedade que pretende se libertar dos coronelismos, coisa obsoleta para os tramites atuais da política! Ele mesmo vem se defender dos comentários adversos a sua conduta social. Vá bio vulgo "LUPITA", para completar seu episódio de desespero contribui com o próprio autos da página para que o defenda, pois o paga para isso... Caro Rodrigues as pessoas tem uma escrita em comum, e toda vez que você defende alguém aqui logo percebemos. E o que mais me entristece é que antes as letras das músicas postadas caracterizando o cotidiano de cada um político de maneira simples, eu diria que a metáfora da metáfora sem mencionar nomes e deixando para que as pessoas fizessem suas reflexões hoje já não serve mais, pois as mesmas atingem de maneira direta seus interesses, e provando o que sempre imagina, o quanto vocês são imparciais com as matérias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o currículo de Fabio e compare com os demais sua ridícula , que com esta semântica fantasiosa pensa que vai enganar o povo. O seu perfil é de uma pessoa conservadora que não acredita no Novo, uma velha retrógrada que acha o município uma propriedade dos alienados.

      Excluir
    2. Só não será dos alienados por um único motivo entre todos os candidatos o que você apoia está em ultimo nas pesquisas, apesar da apelação midiática ão irá sair do lugar! Se o currículo dele fosse como você diz, ele nunca teria saído de Salvador! Esse currículo dele mal serve a ele, e talvez respinga em algum idiota por ai, até porquê se dependesse de currículo nosso congresso e senado seria o melhor do mundo! E para não esquecer o que vocês pregam nas massas é o candidato do dinheiro, então para que serve o CURRÍCULO que tu tanto menciona?! Talvez enfiar na...

      Excluir
  17. Pague uma pesquisa e veja que Fábio não vence nem a Dú e Claudio! Ai você imagina o resto!

    ResponderExcluir
  18. Paulo Construção tô com você com muito orgulho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar só com o orgulho, porque a vitória é de Fabio.

      Excluir
  19. O MELHOR É PAULO CONSTRUÇÃO.VOU CONFIAR EM VOCÊ PAULO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor para Gideao ,Ricardo e as Cooperativas.

      Excluir
  20. Parabéns Paulo construção é nois voto em você por que és um homem merecedor não importa com o recalque Deus no comando sempre

    ResponderExcluir
  21. Tô com tigo Paulo votei em você e votarei de novo pelomenos vc não fica comprando o voto do povo com cerveja e carne asssada kkkkkk parabéns por você ser esse homem umilde sempre coloca Deus na frente e esqueça o resto ok

    ResponderExcluir
  22. HUMILDE É COM H ...IMBECIL

    ResponderExcluir
  23. SE VC DESEJA O BEM...O BEM DESEJA VC...FÁBIO GUSMÃO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.