Em plena noite de quinta-feira, moradores do Bairro Américo Nogueira e adjacências se aglomeraram na Avenida das Palmeiras e seguiram pelas principais ruas do bairro, para acompanhar Rodrigo Hagge e sua comitiva.
Na praça Carmélio de Sá, o comício aconteceu, reunindo inclusive os candidatos a vereador pela coligação, mais outros candidatos dissidentes de outros grupos.
O ex-prefeito de Itapetinga, José Otávio, que também substituía Renan Pereira, falou da importância de os moradores do Américo Nogueira escolherem apoiar a dupla RR, querendo o melhor, também, para a comunidade daquela localidade.
Ovacionado pelo povo, o gabiraba Michel Hagge também se pronunciou, enfatizando que quando o povo quer mudança e acredita no potencial do candidato, não há pesquisa melhor para mostrar aos adversários, quem será o prefeito em outubro próximo.
O radialista Edilson Lima também levou seu apoio a Rodrigo Hagge. Lima, que já foi vice-prefeito de Itapetinga pelo PT, pediu desculpas a Itapetinga pelo equívoco de ter apoiado uma administração “tão desastrosa para nossa cidade”.
Maratona da vitória
Mostrando muita resistência e principalmente amor à causa, o jovem Rodrigo Hagge contou em seu discurso a maratona de visitas a Ministérios que enfrentou em Brasília, no início da semana, onde esteve acompanhado do deputado federal Lûcio Vieira Lima.
“Com o apoio político que temos recebido e com o prestígio que já demonstramos ter, tenham certeza que tudo faremos para buscar apoio para nossa cidade e resgatar a dignidade para esse povo tão querido”, disse Hagge, mais uma vez discursando no meio do povo, descendo do palanque.
Nesta sexta-feira, o candidato enfrenta nova maratona, completando o corpo a corpo ainda pelo Américo Nogueira e adjacências. Ascom RR (Fotos Gazinho/Sudoeste Hoje)
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.