Pular para o conteúdo principal

ITAPETINGA: “ANÚNCIO DO SECRETARIADO SÓ EM DEZEMBRO”, AFIRMA RODRIGO HAGGE


rodrigo-e-renan-1

Em conversa informal com o editor do Sudoeste Hoje, nesta segunda-feira (24), o prefeito eleito Rodrigo Hagge (PMDB), afirmou que não cogita, neste momento, nenhum nome para compor o seu secretariado e cargos de 2º 3 º escalões, e que tudo que existe neste momento são meras especulações, o que é natural em todo processo de formação de governo.

De acordo com o prefeito eleito, os nomes só serão discutidos a partir do início das conversas com a cúpula do Democratas e seu vice Renan Pereira, quando serão definidas as pastas que ficarão com o PMDB e o DEM, dentro dos critérios estabelecidos na união dos dois partidos e demais legendas que o apoiaram.

Rodrigo não descartou a possibilidade de reformar a atual estrutura da administração municipal, com a extinção, fusão ou criação de secretarias e departamentos, caso seja necessário.

Neste momento, segundo o jovem prefeito, há uma grande preocupação com o sucateamento dos órgãos municipais, o que deverá ser detectado na transição de governo, cuja equipe já está formada e deverá atuar a partir de novembro.

Rodrigo reafirmou que nenhum dos seus prepostos e correligionários está autorizado a cogitar nomes para compor o seu governo, e que vai tratar de tudo pessoalmente, avaliando critérios técnicos e políticos.
Rodrigo Hagge está em Salvador e deverá retornar a Itapetinga ainda esta semana.

Por Davi Ferraz

Comentários

  1. A pergunta que não quer calar, onde foram parar os votos do candidato a Prefeito Candinho Gusmão? Por que ele teve apenas 7 votos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente,só você levava a sério esta candidatura. Se ele tivesse um número significante de votos teria sido procurado ao menos para ser vice.

      Excluir
  2. Mas na de Deputado ele teve 1.700 votos, onde foi parar esses votos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.