ITAPETINGA: SECRETÁRIO EXPULSA VEREADOR QUE QUERIA SE MANTER NA FOLHA DE PAGAMENTO SEM IR AO TRABALHO

Secretário de Administração Carlito Ferraz

Nossa fonte acaba de nos informar que um vereador, que também é Servidor Público Municipal, encontrou um verdadeiro “osso duro de roer”. Essa semana o edil foi até à Prefeitura, precisamente à Secretaria de administração, para pressionar o secretário Carlito Ferraz, querendo que o seu nome continuasse na folha de pagamento sem o mesmo ir ao trabalho.
Além de ouvir umas “boas” do secretário, o vereador “malandro” ainda foi expulso da sala, pelo o próprio secretário. Queremos aqui, parabenizar a atitude do Prefeito Rodrigo Hagge e principalmente, a atitude do secretário Carlito Ferraz, que é contador e sabe muitíssimo bem que tal prática é irregular, além do mais, Carlito sempre demonstrou ser íntegro e jamais aceitaria a “malandragem” do tal vereador.
Por Roberto Alves

Comentários

  1. De fato é de homens assim, que precisamos que esteja no poder. Para dar respeito e impor respeito! Parabéns Carlito não te conheço, mas isto não importa que apareça sempre as suas atitudes para que você se torne conhecido em toda região como um cidadão êtico e moralizador. Parabêns com certeza as pessaos que deseja uma cidade, e um país mais justo reconhecerão os seus feitos!

    ResponderExcluir
  2. Deviam fazer o mesmo aqui. Zeza, Alvaro, Pedro Paulo, Dudu, são vereadores e estão na folha da prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, e ai prefeito esses funcionários vereadores vão continuar ganhando sem trabalhar.?

      Excluir
    2. O povo tmb tem que acordar... caso continue vereadores recebendo sem trabalhar o prefeito responde pelo crime de responsabilidade fiscal e os vereadores terão que devolver o dinheiro... vamos ver quando a folha da prefeitura estiver a disposição no site do tcm, caso confirmado vamos denunciar ao Ministério Público... ESTAMOS DE OLHO!!!

      Excluir
    3. E Dr. Paulo não os tirou...Qual o motivo? Esses mencionados são concursados, ao invés de um comentário sem nexo como esse você deveria ir para câmara de vereadores tentar mudar a lei orgânica municipal para que Leidiane, Rangel entre inúmeros outros não fizesse o mesmo.

      Excluir
    4. Engraçado! Paulo ganhou as eleições dizendo que a administração dele seria diferente e que não aceitaria servidor receber sem trabalhar, é simples o povo só quer ver se ele vai cumprir a palavra ou só vai ser mais um que antes de ganhar fala uma coisa, mas depois defende os interesses do de uma minoria servidores que já tem privilégios.

      Excluir
  3. Absurdo foi o prefeito descontar o salário dos funcionários, cadê o aumento do governo federal??? Seu Jadiel cobrava tanto, entrou a primeira coisa que ele fez foi cortar o AC dos professores, Jorge Viana, dá uma explicação, pq tirou o AC??? O dinheiro não veio??? O governo tirou??? Coloca um carro de som nas ruas explicando o que do desconto... Na gestão passada nunca descontou o AC, o repasse foi feito, será que Itarantim, não veio repasse, quero encontrar seu Jadiel, pois ele sempre questionava o salário, que vinha e o prefeito não estava pagando no dias certos e agora?? Além de pagar depois , descontou um direito, assegurado por lei, cadê o sindicato pra cobrar isso??? Está na hora de agir, pois Jadiel cobrava tanto, questionava tanto, hoje assumiu foi o primeiro a fazer errado, confiar só em DEUS... Repudio tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  4. Jadiel, vai ser igual Leninha, fazer o mal aos professores,não sabendo que amanhã voltará a dá aula, aqui se faz... aqui se paga...Jadiel colhemos o que plantamos!!! Vc era uma pessoa que cobrava, cobrava e como vc faz isso rapaz!!! Prejudicando seus colegas de profissão!!! Ou vc acha que vai ser secretario a vida toda??? Isso passa, logo logo estará dando aula, Jorge Viana é outro, já está com as garras de fora... Tudo vai refletir em vc Paulo!!! Abra os olhos, vc vai sair de ruim!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.