ITAPETINGA: SECRETÁRIO EXPULSA VEREADOR QUE QUERIA SE MANTER NA FOLHA DE PAGAMENTO SEM IR AO TRABALHO
Nossa fonte acaba de nos informar que um vereador, que também é Servidor Público Municipal, encontrou um verdadeiro “osso duro de roer”. Essa semana o edil foi até à Prefeitura, precisamente à Secretaria de administração, para pressionar o secretário Carlito Ferraz, querendo que o seu nome continuasse na folha de pagamento sem o mesmo ir ao trabalho.
Além de ouvir umas “boas” do secretário, o vereador “malandro” ainda foi expulso da sala, pelo o próprio secretário. Queremos aqui, parabenizar a atitude do Prefeito Rodrigo Hagge e principalmente, a atitude do secretário Carlito Ferraz, que é contador e sabe muitíssimo bem que tal prática é irregular, além do mais, Carlito sempre demonstrou ser íntegro e jamais aceitaria a “malandragem” do tal vereador.
Por Roberto Alves
De fato é de homens assim, que precisamos que esteja no poder. Para dar respeito e impor respeito! Parabéns Carlito não te conheço, mas isto não importa que apareça sempre as suas atitudes para que você se torne conhecido em toda região como um cidadão êtico e moralizador. Parabêns com certeza as pessaos que deseja uma cidade, e um país mais justo reconhecerão os seus feitos!
ResponderExcluirDeviam fazer o mesmo aqui. Zeza, Alvaro, Pedro Paulo, Dudu, são vereadores e estão na folha da prefeitura
ResponderExcluirBem lembrado, e ai prefeito esses funcionários vereadores vão continuar ganhando sem trabalhar.?
ExcluirO povo tmb tem que acordar... caso continue vereadores recebendo sem trabalhar o prefeito responde pelo crime de responsabilidade fiscal e os vereadores terão que devolver o dinheiro... vamos ver quando a folha da prefeitura estiver a disposição no site do tcm, caso confirmado vamos denunciar ao Ministério Público... ESTAMOS DE OLHO!!!
ExcluirE Dr. Paulo não os tirou...Qual o motivo? Esses mencionados são concursados, ao invés de um comentário sem nexo como esse você deveria ir para câmara de vereadores tentar mudar a lei orgânica municipal para que Leidiane, Rangel entre inúmeros outros não fizesse o mesmo.
ExcluirEngraçado! Paulo ganhou as eleições dizendo que a administração dele seria diferente e que não aceitaria servidor receber sem trabalhar, é simples o povo só quer ver se ele vai cumprir a palavra ou só vai ser mais um que antes de ganhar fala uma coisa, mas depois defende os interesses do de uma minoria servidores que já tem privilégios.
ExcluirAbsurdo foi o prefeito descontar o salário dos funcionários, cadê o aumento do governo federal??? Seu Jadiel cobrava tanto, entrou a primeira coisa que ele fez foi cortar o AC dos professores, Jorge Viana, dá uma explicação, pq tirou o AC??? O dinheiro não veio??? O governo tirou??? Coloca um carro de som nas ruas explicando o que do desconto... Na gestão passada nunca descontou o AC, o repasse foi feito, será que Itarantim, não veio repasse, quero encontrar seu Jadiel, pois ele sempre questionava o salário, que vinha e o prefeito não estava pagando no dias certos e agora?? Além de pagar depois , descontou um direito, assegurado por lei, cadê o sindicato pra cobrar isso??? Está na hora de agir, pois Jadiel cobrava tanto, questionava tanto, hoje assumiu foi o primeiro a fazer errado, confiar só em DEUS... Repudio tudo isso!!!
ResponderExcluirJadiel, vai ser igual Leninha, fazer o mal aos professores,não sabendo que amanhã voltará a dá aula, aqui se faz... aqui se paga...Jadiel colhemos o que plantamos!!! Vc era uma pessoa que cobrava, cobrava e como vc faz isso rapaz!!! Prejudicando seus colegas de profissão!!! Ou vc acha que vai ser secretario a vida toda??? Isso passa, logo logo estará dando aula, Jorge Viana é outro, já está com as garras de fora... Tudo vai refletir em vc Paulo!!! Abra os olhos, vc vai sair de ruim!!!
ResponderExcluir