Pular para o conteúdo principal

ITARANTIM: Após Interdição na Gestão Passada, Prefeito Paulo Construção reabre a sala de RAIO-X no Hospital Regional

Slogan PMI pequeno./ASCOM-PMI
Enquanto uma parte da Nova Oposição tenta se reerguer na critica, o Prefeito Paulo Construção os responde com melhorias para a cidade de Itarantim.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Na manhã desta quinta-feira(02), o Prefeito Paulo Construção esteve no Hospital Regional de Itarantim para poder reabrir a sala de RAIO-X que estava interditada na Gestão Passada pela Vigilância Sanitária Estadual, devido a falta de funcionamento do equipamento.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
O Prefeito e a sua equipe é vem mostrando ao longo destes 60 dias de governo que mesmo estando em dificuldades, buscarão melhorias para o município de Itarantim e para à sua população com respeito e transparência.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
IMAGENS:

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sentado

Comentários

  1. Parabéns!! Em apenas 2 meses já está trazendo a água do Mandim, melhorou a Saúde, abriu a sala de raio x que fazia vergonha, limpou o cemitério, muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeito! Agora só precisa ajustar alguns funcionários que por não ter votado em você, não quer que as coisas dêem certo. Principalmente na recepção. Portanto se eu fosse você remanejava urgentemente, aí tem que ficar pessoas que gostem de pessoas e não fazer POLITICAGEM. Remanejar não significa perseguir e sei que você jamais faria isso, mas tem pessoas que não podem ficar aí não, estou falando isso pro seu bem. Secretário e Diretor quer fazer média e acaba lhe prejudicando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade as recepcionistas não precisa nem citar nomes, já é do conhecimento de todos. Tome uma atitude urgente Paulo. Pois estão de sacanagem com você.

      Excluir
  3. Isto sim, uma boa notícia. Só espero que a prestação do serviço seja de otima qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Pare de politicagem barata, o atendimento no hospital está péssimo.
    Não por parte dos funcionários e sim por falta de condições de serviço. Vc chega na recepção nem um bebedouro tem para vc tomar água, acabaram com a fisioterapia que lá funcionava, sem contar que lá falta o básico para a unidade. Ou as fotos que postaram dizendo que chegado medicamento eram caixas vazias ou quem comprou não sabe comprar, pois lá hoje falta o básico para uma unidade funcionar e não venham me dizer que a gestão passada faltava isso ou aquilo porque todo mundo sabe que faltava mesmo porém optamos por mudança, para justamente não faltar. Espero que isto mude pois Paulo tem 63 dias de administração e que possa consertar isto. Estou na torcida que Paulo possa realizar uma excelente administração e que no final está crítica se torne elogio.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem, Paulo vc tem que ficar esperto com uns secretarios que estão querendo fazer média mesmo, isso pode sim te prejudicar, tem um que se o funcionário for amigo dele ou o vereador Dudu pedir ele faz de imediato, cuidado PC com essas artimanhas..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.