Os professores de Itarantim, Rede Municipal e Rede Estadual, aderiram ao movimento nacional de GREVE GERAL DA EDUCAÇÃO, serão dez dias parados. A greve iniciou quarta-feira dia 15 e tem previsão de acabar dia 24 de março. O movimento tem como principal pauta o NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA. A categoria conta com o apoio do atual Secretário de Educação o Prof. Jorge Viana. Durante esses dez dias a categoria pretende fazer mobilizações, começando na sexta-feira (17) a partir das 9:00min na Praça Luiz Viana Filho, onde acontecerá um grande ato de repudio à Reforma e ao mesmo tempo de CONSCIENTIZAÇÃO da população, pois a REFORMA DA PREVIDÊNCIA ATINGE A TODOS OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO BRASIL.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.
Resta saber se o prefeito é a favor ou contra?
ResponderExcluirQue influência teria o fato do prefeito está ou não afavor. Se fosse um deputado federal.
ExcluirESSE SUJEITO É UM PAU MANDADO QUE GANHA 5.000 REAIS POR MÊS PRA VIVER BÊBADO NOS BARES.
ResponderExcluirParabens professores presente pelo esforço, a disposição em fazer parte deste esforço para chamar a atenção da sociedade para o que pretende fazer com os direitos de todos os cidadãos. Que ele socorra a previdência cortando gastos com as regálias dadas a toda classe política a começar dos vereadores, prefeitos, deputados, senadores. È hora de restuturar, é hora de reformar as leis, para que tenhamos um país mas igualitário. É hora das reformas; política, prevideciária, trabalhista, justa e não em prejuizo dos menos favorecidos. E para isso é preciso que a população brasileira vá pra rua.!
ResponderExcluirEm que vai contribuir se o prefeito é a favor ou contra??? É uma greve nacional e não municipal!!! Eta cidade politiqueira Jesus!!!!
ResponderExcluirA APLB de Itarantim está de parabéns sempre atuante .
ResponderExcluirSempre enfim o povo de Itarantim resolveu acordar e perceberam que eles também fazem parte do Brasil e precisam reivindicar seus direitos, aprendam a gritar com aquilo que não concordam e parem de abaixar a cabeça e dizer amém para esse ou aquele politico porque quando vocês POVO tomam as rédias da situação e andam com as próprias pernas vocês chegam longe para isso basta querer continue assim que vocês POVO terão capacidade de fazer dessa cidade um lugar bem melhor sem aceitar migalhas de políticos corruptos.
ResponderExcluir