Pular para o conteúdo principal

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO PEDE EXONERAÇÃO

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Nesta quarta-feira o prefeito de Coaraci, Jadson (DEM), sofreu uma baixa no seu governo. Segundo uma fonte, Edmilson Souza, pediu exoneração da secretaria de administração, e o prefeito teria aceitado o pedido.

Edmilson Souza já estava confidenciando para algumas pessoas sua insatisfação com o governo municipal.

O prefeito até o momento não decidiu quem será o novo secretário, mas existe a possibilidade de ser o vereador Antônio Carlos Maia (SDD).


Comentários

  1. Aqui em Itarantim, vai ser questão de dias... Quando PC acordar e ouvir o povo!!! ADM e educação... Prazo de validade, dou 10,000 mil pra 500, que os dois não duram até junho!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc é otimista viu, dei prazo de 90 dias!!! Trapalhadas em cima de trapalhadas, tantas mentiras que já ganharam do Dr. Ô raça de gente mentirosa meu DEUS, entrou na política aprende os defeitos ruins tudo!!! Eu quero saber de uma coisa, alguém pode mim informar??? O que o secretário de educação está fazendo com os funcionários o prefeito está sabendo??? Ou é o prefeito que está mandando ele fazer essas barbaridades?? Gente cadê as autoridades, os vereadores, será que vai voltar a época do CHICOTE??? O que esse senhor está fazendo é brincadeira... Fica esperto secretário um hora a casa cai.. O mal do sabido é achar que todo mundo é besta... Saiba tratar os funcionários com mais respeito, semana passada o senhor foi destaque nas redes sociais, em Brasília minha tia perguntou se o povo daqui ia apanhar nas ruas agora, estou indignada com essas coisas, pensei que votando em PC a coisa ia melhorar, e tem outra já percebi que os amigos do secretario tudo que quer consegue, o vereador Dudu o que pede ganha, pq isso??? PC a população está te alertando, vc vai errar se quiser... Repudio tudo isso!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo não quis, que a turma de Gideão voltasse. Tai! do que estão reclamando? Há eleitores de Itarantim, querem uma mudança votando nos mesmos, como isto pode acontecer. Me polpe.

      Excluir
  3. O que esse secretário tem com Dudu?

    ResponderExcluir
  4. Boa pergunta... Nós itarantienses queremos saber, pq tudo que o vereador Dudu pede ao secretario ele ganha!!! A família do vereador os que são funcionários ele perguntou onde queriam trabalhar, sou contra perseguir, agora, conceder privilégios a quem é contra e fez a maior política receber essas regalias... Vai dando essas liberdades Paulo a ele, depois vc vai pagar um preço caríssimo mais tarde!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.