CULTURA:

Intervenção artística literária.

Ontem, sexta-feira, 31 de março, aconteceu a INTERVENÇÃO ARTÍSTICA LITERÁRIA na LANCHONETE E RESTAURANTE DA CIDADE, com o escritor itarantiense J Rodrigues Vieira. Naquele espaço foi apresentada a exposiçãoSOMOS TODOS INVISÍVEIS NOS MUNDOS IMAGINADOS E ACONTECIDOS DA CIDADE”, onde o autor mostrou os livros, ESTAÇÃO 94, VALE DOS MUNDOS PARALELOS, ILUMINANTE e CIDADE IMAGINADA. O evento foi realizado na Rua General Jardim, na Região Central de São Paulo.

Hoje, sábado (1), o escritor estará no Espaço do Autor, na Sala Plínio Marcos, em Pinheiros; amanhã, domingo (2), no Espaço do Turista, na Praça da República, também na Região Central de São Paulo. 

Comentários

  1. Ue porque tirou a matéria de ontem?

    ResponderExcluir
  2. Por que tirou a matéria de ontem?

    ResponderExcluir
  3. Esses blogs são uma verdadeira comédia, só postam o que lhes convém assim como os comentários, só liberam os que querem. Ainda bem que a população não dá crédito nenhum. Todos já sabem que é tudo manipulado conforme o gosto de quem paga. Está na hora de ITARANTIM ter um blog realmente imparcial doa a quem doer e livre de Políticagem quer seja dá situação ou oposição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.