ITARANTIM: VAQUEJADA DE CANDINHO É INTERDITADA


O editor do blog Alerta Itarantim acaba de receber, via zap, uma foto enviada por um leitor revoltado, dando conta que a vaquejada de Candinho foi interditada. Já de outro leitor, também via zap, recebemos a mesma foto, sobre o mesmo assunto, comemorando a interdição.

Sem entrar no mérito da questão, o blog da Cobra, por enquanto, se posicionará mineiramente nem contra, nem a favor, muito pelo contrário, porque em briga de "Cobra$ cabeluda$, Cobra careca não entra" . Isto posto, nesse imbróglio, o blog da Cobra se limitará a reportar fatos e fotos do desenrolar de ações policiais e de decisões judiciais que certamente os dois lados buscarão se escorar e ancorar.


+ FOTOS







Comentários

  1. O PREFEITO AO INVES DE TRABALHA FICA INTERDITANDO VAQUEJADA ISSO E UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  2. Uê! o prefeito foi a fm; 97,o falou falou de tantos débitos e não disse quanto a prefeitura arrecadou nesses 3 meses fechadas. O saldo deve estar gordo. Onde há saida há entrada.

    ResponderExcluir
  3. Podemos ver que diariamente novas repercussões surgem sobre o nome do futuro secretário de educação. António Silveira ,que não possui um caráter adequado para tal posto, foi exonerado do cargo pelo ex gestor, será que Paulo irá cometer o mesmo erro da administração passada,e colocar esta Silveira como secretário de educação, logo esta? Cargo que exige competência e responsabilidade pois se trata de jovens e adolescentes também, tendo uma pessoa desta como chefe, qual impressão irá passar para os alunos? Vamos reverter isso, os comentários e críticas na rua estão grandes. Ainda a tempo Paulo, não caia no mesmo erro da administração passada!

    ResponderExcluir
  4. Paulo Construção agora tem meu respeito. Pois todos sabem que aquela festa não passava de uma POLÍTICAGEM barata, o intuito desse povo é só tumultuar. Sabendo eles que tinha uma CAVALGADA marcada a mais de três meses atrás e que é tradição no município, então porque marcar uma festa justamente no dia dessa CAVALGADA? Tiveram e terão tantos finais de semana pela frente, porque não fizeram ou deixaram pra uma outra data? Mas não, eles querem desafiar a tudo e a todos. Será que eles não pensaram na segurança, ao invés de só preocupar com Política. Marcaram uma festa de uma hora pra outra, pois nem um cartaz sequer tem na rua. Ainda querem ter razão, se o candidato derrotado tiver alguma pretensão Política daqui 4 anos que reveja seus conceitos e comece a pelo menos respeitar a lei de boa convivência. Tenho certeza que Paulo Construção que também é um apaixonado por esse tipo de evento, pois é do conhecimento de todos que o mesmo tem cavalos competidores que inclusive ganhou vários prêmios no estado dá Bahia. Tem uma chácara que fica a disposição de todos que queiram deixar seus cavalos em data de festas como cavalgadas, argolinhas, e outros torneios envolvendo animais. Portanto ele como Administrador nessas horas tem que esquecer do lazer e zelar pela segurança do povo e também alertar a Candinho, Darquinha, Joaquim da Malva, Guiorley, Dudu, etc... Que nessa cidade tem lei, e lei tem que ser respeitada. Parabéns Paulo pela sua atitude! É isso que estávamos esperando de você atitude. E tenho a certeza de que quando eles precisarem de fazer um evento você jamais negará qualquer espaço. Desde que eles façam tudo de acordo com a lei. Isso aí enquadra eles na LEI de POSTURA, coisa que eu acho meio difícil por parte deles, mas a sociedade sabe muito bem diferenciar o joio do trigo. Mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplificando vc é um puxa saco

      Excluir
    2. Independente de ser puxa saco ou não o que foi citado acima é verdade ou mentira anônimo?

      Excluir
  5. Lula ao invés de falar asneiras no Facebook, fique mais esperto com a Polícia Federal que já esteve aqui a sua procura várias vezes.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Prefeito toma vergonha de fica atrapalhando festa dos outro as pessoas que tanto esperava essa festa pra colocar uma barraca pra te o que ganha pra sustenta sua família agora por causa da festa de hilto vc vem fazer isso mais o seu tá guardado o ano que vem tá chegando meu arrependimento de tê votado em vc

    ResponderExcluir

  8. UE DOUTORA ZAZA MUITO ME ADIMIRA A SRA VI AQUI APOIAR A POLITICAJEM DE SEU IRMÃO CANDINHO CONTRA AS NORMAS DO MUNICIPIO DE ITARANTIM COM INTUITO DE DESMORALIZAR AS NOSSAS LEIS E O NOSSO PREFEITO QUE NA FEZ A NÃO SER CUMPRI AS LEIS. SERÁ QUE A SENHORA IA GOSTAR SE O PREFEITO PAULO CONSTRUÇÃO MANDASSE UM ADVOGADO DA PREFEITURA DE ITARANTIM PARA APOIAR ALGUM MULEQUE QUE QUIZESSE DESMORALIZAR AS LEIS DE MAIQUINIQUE E O SEU PREFEITO? CUIDADO NA PROXIMA VEZ QUE A SRA FAZER ISSO AQUI DE NOVO NÓS VAMOS REUNI UM GRUPO AQUI VAMOS EM MAIQUINIQUE FAZER UM PROTESTO CONTRA A SRA E CONTRA O PREFEITO JEZULINO. LEMBRA QUE A SRA É UMA VICE-PREFEITA E NÃO PODE SAIR POR AI APOIANDO ANARQUISTAS CONTRA OS PREFEITOS DAS CIDADES VIZINHAS POIS A SUA ALTITUDE DE APOIAR AS POLITICAJENS DO IRESPONSAVEL DO SEU IRMÃO AQUI EM ITARANTIM VAI TERMINAR CRIANDO UMA GUERRA ENTRE OS 2 PREFEITOS DE MAIQUINIQUE E ITARANTIM.FAZE UMA REPORTAGEN AI NO BLOG JUJU PROTESTANDO CONTRA A VICE PREFEITA DE MAIQUINIQUE QUE VEIO EM ITARANTIM PRA AJUDAR SEU IRMÃO CANDINHO BAGUNÇAR A NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  9. Paulo Construção deveria ligar para o prefeito de Maiquinique para protestar contra a ingerência de sua vice prefeita nos assuntos do município de Itarantim. Isso é uma falta de postura política e contraria as regras a boa vizinhança entre os dois municípios irmãos

    ResponderExcluir
  10. Secretário fazendo festa? Pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa festa é tradição e já existe há 7 anos. Porque não pode agora? Até você anônimo se quiser pode, basta estar de acordo com o que a legislação exige como: estrutura física dentro dos padrões, segurança, licença dos órgãos competentes.

      Excluir
  11. Candinho faz festa aberta e o secretário faz festa paga e o prefeito é o puxa saco do secretário. Só aqui em ItaraNtim

    ResponderExcluir
  12. Hilton ficou com medo pq a cavalgada repercutiu mais em menos tempo que a festinha dele, onde se paga 50 pela camisa e + o consumo da bebida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.