SAIU NO BLOG DE ROBERTO DANTAS


Motorista de transporte escolar agride menor durante o trajeto.


Por Roberto Dantas

Uma denúncia trazida hoje à TRIBUNASUDOESTE, pela irmã do menor D.A.S, nos dá conta de que um motorista do transporte escolar, que faz a linha Itarantim / Córrego de Água, agrediu e colocou para fora do veículo um menor sem motivo aparente.

Pelo que fomos informados o menor conversava com uma colega no ônibus quando o motorista parou bruscamente e já partiu na direção do adolescente, agredindo-o com tapas e murros, pegando-o pelo braço e atirando-o para fora do ônibus, abandonando-o na estrada, ainda bem longe do seu destino.

Voltando para o veículo gritou para todos os passageiros que não tinha medo de ninguém e que faria o mesmo com qualquer um que alí estivesse.

O menor é aluno do Lourival Souto e em função de seu pai, que trabalha na fazenda de D. Maria Amélia no Córrego de Água, estar acidentado ele tem ido trabalhar e substituí-lo nas tarefas diárias.  Pelo que fomos informados o garoto tem bom comportamento, não tem problemas na escola e todas as pessoas que o conhecem não consegue entender a atitude do motorista.

A família já foi nesta manhã para o Complexo Policial dar queixa e pretende encaminha-lo para o DPT em Itapetinga para fazer exame de corpo de delito e entrar também com denuncia no Conselho Tutelar e Ministério Público.

Vamos aguardar o desenrolar dessa história e novos fatos serão imediatamente noticiados.



Comentários

  1. Como podemos observar, este fato só tem uma versão, se analisarmos no âmbito criminal a matéria acaba condenando o motorista sem direito ao contraditório, assim como a sociedade hipócrita condena um policial que age contra um delinquente vagabundo, entendemos que o fato requer apuração e posteriormente se cabível punição. Somos contra esse tipo de exploração!

    ResponderExcluir
  2. Queria que fosse seu filho.será que você teria a mesma opinião? Esse cara tem que ser preso e demitido por justa causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de desejar que fosse meu filho, você deveria narrar o ocorrido para confrontar com a versão do motorista, nada contra seu filho, entretanto, hoje são os jovens que estão contaminando qualquer meio que frequentam, isso é fato, são bagunceiros e destruidores e acima de tudo desrespeitosos, batem em professor em sala de aula e até em pai e mãe! claro que toda regra tem exceção, mais a verdade é que a juventude tá contaminada na droga, prostituição e tudo de ruim que esse mundo tá produzindo.....cuidado!

      Excluir
  3. Resolve o que uma agressão fisica ou mesmo verbal. Isto só demonstra o desequilibro da pessoa. Que é incapaz de chamar a atenção, ou seja de dialogar.

    ResponderExcluir
  4. O que se nota é que o motorista não tem controle nenhum,nem com um animal você deve tratar assim,e outra se o barato de fato for um bagunceiro tem outras maneiras de advertir,nada justifica a agressão,condutores de ônibus escolares,ou de outras categorias que transporta pessoas,tem que ter curso, imagino que esse condutor não tenha,e vamos analisar as coisas, não é porque é filho de a ou b que o garoto teria que ser agredido,por essas e outras que o mundo tá do jeito que esta,os pães do garoto tem TD o direito de presta queixa afinal o menor aparenta sinais de agressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada qual tem que responder pelos seus atos. Se errou tem que pagar.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.