Nessa manhã, durante a comemoração dos dois anos da Renata Melo aqui em Itarantim, o prefeito Paulo Construção em seu discurso disse que chorou de tristeza porque a filarmônica de Itarantim não foi, conforme combinado com os organizadores, fazer a abertura da exposição de Itapetinga, o que seria uma grande honra para Itarantim e "colírio" para os olhos sofridos do nosso povo em ver a sua filarmônica participar, como protagonista de um importante evento de expressão nacional.
Diz a lenda que quando um crocodilo começa a comer uma presa ele chora de felicidade. Por isso sempre que algum político chora, mesmo que seja um choro verdadeiro, tem sempre algum gaiato com senso de humor para dizer: Ele tá chorando, mas são lágrimas de crocodilo.
Dizem os aliados de Paulo, mas nem por isso, deixam de criticar o que está errado, que se o prefeito não demitir o responsável por tamanha vergonha porque passou ele, o prefeito e por tabela, toda Itarantim, perante os organizadores da exposição de Itapetinga, fica difícil o povo não acreditar que o choro do prefeito, não seja um mero choro com lágrimas de crocodilo.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.