O ITAPETINGUENSE AGNELO QUEIROZ É PRESO EM OPERAÇÃO DA LAVA JATO

O assessor especial do presidente Michel Temer e os ex-governadores Agnelo Queiroz e José Roberto Arruda - Montagem/O GLOBO



BRASÍLIA - A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira os ex-governadores do Distrito Federal José Roberto Arruda e Agnelo Queiroz e o ex-vice governador Tadeu Filippelli — também assessor especial do presidente Michel Temer. Eles foram presos em suas residências em Brasília. A operação - denominada "Panatenaico" - cumpre, ao todo, 15 mandados de busca e apreensão, 10 mandados de prisão temporária e três conduções coercitivas.
Filippelli é mais um assessor especial de Temer com problemas com a polícia. Os outros são Rodrigo Rochas Loures, Geddel Vieira Lima e José Yunes. Os ministros mais próximos ao presidente - Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral) - também respondem inquérito no STF.


Leia mais: https://oglobo.globo.com/brasil/pf-prende-assessor-especial-de-temer-ex-governadores-do-df-arruda-agnelo-21378962#ixzz4htuADQcu 
stest 

Comentários

  1. Quem colocou fogo na caçamba de Dada? Quem foi esse psicopata? ITARANTIM quer saber.

    ResponderExcluir
  2. OLHA AS AUTORIDADES QUE NÓS CONSTITUIMOS, SABEM POR QUE ESTES CHEGAM AO PODER, É POR FORÇA DO DINHEIRO, SABEM POR QUE É POR FORÇA DO DINHEIRO POR QUE MUITAS PESSOAS VENDEM SEUS VOTOS, VENDEM AS SUAS POSSIÇÕES, SUAS INFLUÊNCIAS, SÃO CORRUPTOS E CORRUPTORES. ONDE ESTAR A HONESTIDADE? E VEJA QUE NAÇÃO CONSTRUIMOS. ONDE SOMOS GOVERNADOS POR PESSOAS DESONESTAS. VAMOS PROCURAR NOS CORRIGIR.

    ResponderExcluir
  3. Quem colocou fogo na caçamba de Dada? A polícia vai descobrir, questão de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que descobre, só se ele por advogado para acompanhar a investigação.

      Excluir
  4. O policial vai descobrir, em breve quem fez essa barbaridade.

    ResponderExcluir
  5. Corajoso demais quem fez uma coisa dessa. E põe coragem nisso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.