O assessor especial do presidente Michel Temer e os ex-governadores Agnelo Queiroz e José Roberto Arruda - Montagem/O GLOBO |
BRASÍLIA - A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira os ex-governadores do Distrito Federal José Roberto Arruda e Agnelo Queiroz e o ex-vice governador Tadeu Filippelli — também assessor especial do presidente Michel Temer. Eles foram presos em suas residências em Brasília. A operação - denominada "Panatenaico" - cumpre, ao todo, 15 mandados de busca e apreensão, 10 mandados de prisão temporária e três conduções coercitivas.
Filippelli é mais um assessor especial de Temer com problemas com a polícia. Os outros são Rodrigo Rochas Loures, Geddel Vieira Lima e José Yunes. Os ministros mais próximos ao presidente - Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral) - também respondem inquérito no STF.
Leia mais: https://oglobo.globo.com/brasil/pf-prende-assessor-especial-de-temer-ex-governadores-do-df-arruda-agnelo-21378962#ixzz4htuADQcu
stest
Quem colocou fogo na caçamba de Dada? Quem foi esse psicopata? ITARANTIM quer saber.
ResponderExcluirOLHA AS AUTORIDADES QUE NÓS CONSTITUIMOS, SABEM POR QUE ESTES CHEGAM AO PODER, É POR FORÇA DO DINHEIRO, SABEM POR QUE É POR FORÇA DO DINHEIRO POR QUE MUITAS PESSOAS VENDEM SEUS VOTOS, VENDEM AS SUAS POSSIÇÕES, SUAS INFLUÊNCIAS, SÃO CORRUPTOS E CORRUPTORES. ONDE ESTAR A HONESTIDADE? E VEJA QUE NAÇÃO CONSTRUIMOS. ONDE SOMOS GOVERNADOS POR PESSOAS DESONESTAS. VAMOS PROCURAR NOS CORRIGIR.
ResponderExcluirQuem colocou fogo na caçamba de Dada? A polícia vai descobrir, questão de tempo.
ResponderExcluirSerá que descobre, só se ele por advogado para acompanhar a investigação.
ExcluirO policial vai descobrir, em breve quem fez essa barbaridade.
ResponderExcluirCorajoso demais quem fez uma coisa dessa. E põe coragem nisso!
ResponderExcluir