Pular para o conteúdo principal

FALTA DE SEURANÇA NA BAHIA: É POR ISSO QUE O BANCO AINDA NÃO REABRIU EM ITARANTIM

“SEGURANÇA DA BAHIA É PIADA DE MAU GOSTO”, DIZ SINDICATO DA POLÍCIA CIVIL


O Sindicato dos Policiais Civis (Sinpoc) chamou a segurança pública na Bahia de “piada de mau gosto” e disse que “o governo do Estado está de joelhos à bandidagem”, ao emitir nota sobre a morte de um agente Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof), na madrugada desta quinta-feira (15), no bairro da Liberdade, em Salvador.

“O Estado está pedindo aos bandidos que não matem para melhorar a estatística. O Secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, diz que a Bahia está ótima e que o governo federal está divulgando dados inverídicos na Pesquisa do Ipea. As pessoas estão todos os dias morrendo na Bahia vítimas da violência que só faz crescer”, criticou o presidente da entidade, Marcos Maurício, no comunicado.

O policial Luiz Santos de Jesus, de 58 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), por volta das 2h, quando voltava para casa com a família. Ele foi identificado por um dos três homens que abordaram as vítimas, e foi atingido por disparos nas costas. Os autores do crime ainda não foram encontrados.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o combate à violência “é realizado com muito profissionalismo por parte dos policiais, das instituições”.

A pasta defendeu, ainda, que “falar sobre a violência sem abordar as suas causas se torna uma discussão rasa que em nada acrescenta ou melhora a segurança pública”. Bahia.ba

Comentários

  1. SE BOLSONARO ENTRAR NA PRESIDENCIA...QUERO VER ESSES BANDIDINHOS DE M....FAZEREM O Q FAZ COM O CIDADAO DE BEM..EU NUNCA VI UM FILHO OU ESPOSA DE POLITICO CORRUPTO SEREM MORTOS OU ASSALTADOS SO TRABALHADORES DE BEM..AGORA CHEGA DE MOLEZA EH BOLSONARO PRA ACBAR COM ESSA BAGUNÇA...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.