Pular para o conteúdo principal

MACARANI: PREFEITO MILLER FERRAZ PODE TROCAR O PMDB PELO PCdoB



Filiado ao PMDB desde 2015, pelas mãos do deputado federal Lúcio Vieira Lima, o prefeito de Macarani, Miller Ferraz, está de malas prontas para desembarcar no Partido Comunista do Brasil (PCdoB), a qualquer momento.
A informação foi repassada ao Sudoeste Hoje pelo próprio irmão do prefeito Miller, o vereador André Ferraz, em conversa recente com o editor deste blog.

A desfiliação de Miller e seus partidários do PMDB já era esperada há meses, desde que o deputado comunista Fabrício Falcão passou a se representar o prefeito na Assembléia Legislativa e nos pleitos de Macarani junto ao governo da Bahia.

Outro fator para o afastamento de Miller do PMDB foi o recente desgaste do deputado federal Lúcio Vieira Lima junto ao eleitorado local, em decorrência das denúncias contra seu irmão Geddel, ex-ministro do governo Temer.
Estranhamente, Miller substituiu Lúcio pelo deputado federal José Rocha (PR), também ligado à base de Temer, que deverá fazer dobradinha com Fabrício Falcão no município, nas eleições de 2018.
Vá entender…
Por Davi Ferraz

Comentários

  1. Essa foi boa afastou de Lúcio por causa de Gedel e está abraçado com Jaques Wagner mais CORRUPTO que esse não existe. Kkkkkkk... Personalidade não ficou pra qualquer um não, tem pessoas que são verdadeiros barcos a deriva, vão pra onde a onda leva.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Miller, vc ta mostrando que é inteligente, se fica nesse PMDR tu não vai consegui nada no Governo do Estado. PC poderia seguir o exemplo de Mido.

    ResponderExcluir
  3. E a personalidade do Político fica onde? Tá igual uns que tem aqui vão onde a maré for favorável. "Boi pela venta e Homem pela palavra" ou estou errado?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.