BOMBA! BOMBA!! BOMBA! ITARANTIM: ARRECADAÇÃO DA PREFEITURA JÁ PASSA DOS 30 MILHÕES DE REAIS!!!

Não estão incluídos nesse valor, a arrecadação municipal, com IPTU-ISS-ITBI e outros

Comentários

  1. Que beleza para a empresa do lixo,as cooperativas,os contratos com advogados, clínicas médicas,aluguéis de casas,E por aí vai.

    ResponderExcluir
  2. Eu precisando fazer uma ultrassonografia e há prefeitura não tem condições de comprar uma impressora que custa 700,00 REAIS.... ACORDA ITARANTIM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e para vc fazer a ultra sonografia nas clinicas particulares, porque?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. A estes dois comentários acima; quero fazer jus o que ouvi ontem de: uma jovem viúva com cinco filhos; além do mais sem emprego(desprotegida da arte destes bacanas sanguessugas que: encima do palanque promete e; ao galgar à magistratura NEGA à comunidade;ao povo nobre e ilustre de nossa cidade)Pois bem, pobre viuva pedira um carro para levar um filho para fazer exame em Conquista e dissera que Hospital não tinha...Faço saber que:dos 5 filhos o mais velho se tiver 9 anos é muito e; é o mais novo que está precisando do EXAME em Coquista. Isto é ser simplesmente canalha.cźz

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito tá mais perdido do que cego em tiroteio.Quer dizer que antes de colocar tantas pessoas pra trabalhar ele não sabia que não podia. Não tem planejamento? não tem os índices na mão?
    Hoje a vida dos demitidos estão pior do que quando não tinham trabalho, tenho certeza que a maioria estão endividados por confiar na palavra do gestor senhor prefeito. O que se viu ontem naquele auditório foi uma verdadeira humilhação aos princípios morais de nós pessoas humildes. Pois só os humildes que sofrem nesse mundo de desigualdade.

    ResponderExcluir
  6. SERÁ QUE O PREFEITO VAI TIRAR O IRMÃO DO VICE DESSA EMPRESA TBM? SE VC TIRAR O IRMÃO DO VICE COM CERTEZA IRIA FICAR PRATICAMENTE TODOS OS PAIS DE FAMÍLIA TRABALHANDO QUE VC TIROU,PQ VC PC N DEMITE ESSES ADVOGADOS Q VC TROUXE PARA LEVAR O DINHEIRO DA NOSSA CIDADE Q N FAZEM NADA,NEM UM PROCESSO VCS CONSEGUIRAM GANHAR COM TANTOS ADVOGADOS NA PREFEITURA. AH TEM MAIS UMA SERÁ Q O VICE PREFEITO VAI TIRAR A NAMORADA DELE TBM? ISSO ´SERVE DE EXEMPLO VOTAR EM POBRE ACHANDO QUE VAI SENTI NA PELE O QUE UMA PESSOA HUMILDE PASSA, MAS É PIOR PQ QUANDO ELE VER MUITO DINHEIRO A GANÂNCIA SOBE PRA CABEÇA.

    ResponderExcluir
  7. o prefeito falou na reunião pra o povo não intrometer na vida pessoal dele, como o povo não pode interferir se ele foi eleito pelo povo falando que comia ovo frito no papelão e a situação financeira dele tava horrível e depois de pouco tempo na prefeitura exibe compras de luxo que tds sabem que vc não tinha condições de ter, depois de demitir tanta gente, vc devia doer na consciência e rever suas atitudes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida particular é uma coisa, vida pública é outra anônimo.

      Excluir
  8. Eu não consigo entender por que o povo votou em Paulo, se o tinha rejeitado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.